back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Saiba quais são os cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças graves

Talvez seja surpresa para algumas pessoas o que vamos informar agora, mas alguns cantores gospel estão enfrentando doenças graves, e alguns já cancelaram agendas ou diminuíram, para poder cuidar melhor da saúde.

Os casos acabaram acontecendo quase ao mesmo, tempo e deixando muita gente preocupada, mas orando e acreditando que Deus irá dar vitória a todos eles.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conheça agora alguns cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças grave.

1- Israel Salazar

O ex- vocalista do Diante do Trono vem lutando contra o câncer de Hodgkin, um dos vários tipos de câncer do sistema linfático. No dia 14 de fevereiro deste ano, Israel gravou um vídeo ao lado da sua esposa e revelou que estava doente.

Ele contou na época que foram encontrados 9 nódulos em seu pescoço, e que seria preciso se submeter a uma cirurgia para a retirada desses “caroços”. No dia seguinte o cantor revelou que tinha feito a cirurgia e retirado oito dos nove nódulos.

O cantor segue no tratamento contra a doença, e vem reagindo muito bem ao tratamento com quimioterapia.  Sempre bem humorado em suas redes sociais, Israel comemora cada etapa do tratamento vencida, e compartilha todos os momentos com seus seguidores.

Um esclarecimento sobre minha Saúde. Orem por nós. ARRASTE PARA O LADO➡️

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

 

2- Daniela AraújoDaniela Araújo ( reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo, também anunciou no dia 10 de julho deste ano,  que estava sofrendo a cerca de três meses, e depois de várias consultas e exames, ela finalmente recebeu o diagnóstico de que estava com DTM (Disfunção Temporomandibular).

A DTM, se não tratada de maneira rápida e correta, pode impossibilitar a cantora de cantar por um período de tempo indeterminado.

Essa doença é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.

Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. Dependendo do caso, somente a cirurgia pode corrigir o problema.

A cantora já iniciou o tratamento  com fisioterapia e alguns remédios, mas não houve necessidade de cancelar nenhuma agenda, e nem de cirurgia.

3-Kemilly SantosCantora gospel Kemilly Santos no hospital (Reprodução)

Depois que acabou tendo que ir a um hospital no último dia 12 de julho, Kemily revelou que sofre de refluxo, e depois de uma crise foi internada as pressas.

A cantora explicou que sofre com a doença a um bom tempo, e terá que diminuir suas agendas para cuidar da saúde, essa teria sido, inclusive, a recomendação da médica que a atendeu no dia que foi hospitalizada.

O refluxo, é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago, ao invés de seguir o fluxo normal da digestão.

Esse movimento é conhecido como refluxo e irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas degradáveis.

Em alguns casos as pessoas que tem essa doença, acordam no meio da noite sufocadas por terem se alimentado antes de dormir, e se não for socorrida imediatamente pode vim a óbito.

4- Pregador Luo

O rapper gospel revelou através das suas redes sociais no dia 23 de junho, que estava com “depressão”. Luo estava ausente da música gospel há cerca de oito meses, e durante esse período, mergulhou em uma fase de melancolia, choro e dificuldade de se relacionar com as pessoas.

Luo também disse que convive com a doença a muitos anos, e durante sua vida teve muitas crises, mas essa última que ele ainda está se recuperando, foi a maior de toda sua história.

O cantor conta que foram meses de profunda depressão em que não queria comer, não tinha forças para se levantar da cama, nem queria se relacionar com a família, e confessa que até o desejo de servir a Deus ele tinha perdido. Luo também confidenciou que de todas as crises que teve durante sua vida, nunca pediu para morrer, mas desta vez ele chegou a pedir para que Deus o levasse embora.

 5- Pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber usando lenço (reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu o mundo gospel no dia 16 de maio, ao revelar que estava com câncer, e já iria iniciar o tratamento.

A notícia foi recebida com muita comoção por parte dos amigos e seguidores da cantora, que publicaram mensagens em apoio e se comprometeram a orar por Ludmila.

No início a pastora não revelou o tipo de câncer. Um mês depois que revelou a doença, a cantora fala o tipo de câncer. Em uma ministração Ludmila conta que o que o diagnóstico apontou que o câncer está no pulmão.

A pastora diminuiu o ritmo das agendas para se dedicar ao tratamento. Ludmila está usando um lenço na cabeça pois é normal nessa fase do tratamento os cabelos começarem a cair.

Porém a pastora tem demostrado muita fé em Deus, e falou que já está curada, mas por um propósito de Deus, ela precisa trilhar o caminho do seu milagre.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular