back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Casa da cantora gospel Elaine de Jesus pega fogo após explosão

A casa da cantora gospel Elaine de Jesus, foi parcialmente incendiada na tarde desta Terça-Feira (10), na cidade Boston, nos Estados Unidos, onde a artista vive com sua família.

As primeiras informações apontam que, o incêndio foi causado por uma explosão no sistema de gás. As chamas se espalharam rapidamente pela mansão da cantora, e vizinhos teriam acionado os bombeiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma equipe de TV local registrou as chamas, e o trabalho dos bombeiros na tentativa de apagar o fogo. confira:

Elaine de Jesus está no Brasil com seu esposo, o pastor Alexandre Silva. O casal está no Amazonas em um momento de descanso.

Ainda não temos informação se havia alguém em casa na hora do incêndio.

Em breve mais informações.

Artistas gospel comemoram resgate dramático de time de futebol no Norte da Tailândia

O mundo acompanhou, torceu e orou em prol de 12 meninos entre 11 e 16 anos, e o técnico de futebol que entraram numa caverna por nome de “Tham Luang, no norte da Tailândia”, no último dia 23 de junho, com a intenção de se proteger do mal tempo, mas a chuva ficou intensa e a água subiu rapidamente. As crianças e o técnico ficaram isolados e sem comida durante 9 dias.

+ Assustador: Maçonaria entra em desespero e inicia campanha milionária no Brasil

Apenas no último dia 2 de junho eles foram encontrados, com fome e debilitados, a 4 km da entrada da carvena sem condições de saírem. O resgate durou três dias, começou no último domingo(08), e terminou nesta terça-feira(10), com todas as crianças e o técnico salvos.

Vários artistas gospel que acompanharam o resgate comemoram, e usaram as sua redes sociais para expressar o alívio e a alegria de saber que todas as pessoas foram resgatadas e passam bem.

+ Anticristo? Papa Francisco diz que o diabo é educado com ele

O cantor gospel Alex Gonzaga líder da banda Novo Som escreveu: “A melhor notícia! Deus no comando! Uma terça de Grandes vitórias e conquistas pra todos”! , Isa Reis também escreveu; “Angustiada e orando ,esses meninos terão um testemunho incrível pra honrar a Deus . A cantora Fernanda Brum também comemorou nas redes sociais, ela disse; “Coisa linda gente! Quando ainda não é hora de ir para os braços do Senhor, Ele nos dá a chance de “nascer de novo” para um novo tempo! Do escuro da caverna, “útero” do fundo dos mares, “não existência”, assim como fez a Jonas, nos busca como um escafandrista faz para buscar pérolas e nos dar mais uma chance. E nós? De onde estamos sendo resgatados hoje? Qual foi a caverna que desabou sobre nós durante a tempestade? Onde você procurava abrigo e ficou preso? Se você não cumpriu seu propósito na Terra ainda, os anjos virão! Se tudo já se cumpriu, pode ser que Ele o prefira lá, em Seus braços de amor. Mas, se ainda tivermos uma “Ninive” para pregar, os mares, as cavernas e os grande peixes serão obrigados a vomitar nossas vidas de dentro deles. Serão obrigados a dar à luz a nossa nova estação de renascimento físico e emeocional! Porque confiamos em paz. Que nenhuma profundidade, nem altura, nada poderá nos separar do amor de Deus. Alguém virá por nós! Aguente firme! O socorro já vem!”.

Outros artistas do meio gospel também comemoram o resgate em suas redes socias, e foram elogiados por internautas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular