O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo alertando os evangélicos a respeito de uma estratégia elaborada pela seita do falecido Reverendo Moon.

Trata-se de um evento que acontecerá no próximo dia 4 de Agosto, e contará com a presença de alguns dos mais importantes nomes da música gospel nacional.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Denominado “Festival Família 2018”, o evento é organizado pela viúva do polêmico Moon, a Dra. Hak Ja Han Moon

Segundo Malafaia, o evento trata-se de uma nova estratégia dessa seita, para enganar os evangélicos.

Assista o alerta do pastor:

Estão confirmados para esse evento, os cantores gospel: Priscilla Alcântara, André Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto.

 

Festival Família 2018

Festival Família 2018

Urgente! Pastor denuncia trama de grupo de pastores contra cantores gospel famosos

Um esquema arquitetado por diversos pastores a partir de um grupo de Whatsapp, foi denunciado pelo cantor gospel, produtor musical e também pastor evangélico Wesley Ros, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Ros denunciou que, presidentes de ministérios estão tramando para prejudicar o ministério de pelo menos quatro cantores gospel bastante populares no Brasil. Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão, são os nomes que estão sendo citados neste suposto complô.

A celeuma se deu pelo fato de esses artistas aparecerem no cartaz de um evento que estaria sendo promovido pela viúva do polêmico Reverendo Moon, DRa. Hak Ja Han Moon.

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

O evento intitulado “Festival Família 2018” que acontece em Agosto, estampa em seus cartazes as fotos desses cantores gospel, e o fato de a igreja do Moon ser considerada uma seita, e por tanto, desprezada pela maioria das igrejas evangélicas, seria o motivo para toda a confusão.

Os pastores não estariam admitindo que esses artistas gospel se apresentem no evento, e decidiram boicotá-los, em uma tentativa de demonstrar uma forma de repúdio.

Wesley Ros, no entanto, decidiu se opor a essa trama e no vídeo ele explica, inclusive, como que os pastores iriam tentar prejudicar os artistas.