back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Valor da mansão de Elaine de Jesus incendiada em Boston assusta internet. Saiba quanto!

A casa da cantora gospel Elaine de Jesus pegou fogo, depois que o tanque de gás de uma churrasqueira da casa explodiu, devido a alta temperatura que tem sido registrada em Boston – EUA nos últimos dias.

Elaine e seu esposo, o pastor Alexandre Silva, estavam no Brasil, em missões no norte do país. O casal estava no interior do Amazonas e se preparava para ir para o Pará, quando foi informado da tragédia que acontecia com sua residência nos Estados Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Todo o Brasil ficou chocado ao saber da notícia, mas o que chamou atenção, foi a mansão que a cantora vive por lá, uma propriedade digna de Hollywood.

Ao longo de todo o dia, comentários sobre o tamanho da casa roubaram a cena, enquanto  por lá, tudo virava pó e cinza.

+ Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

O G1 noticiou que, segundo um assessor da cantora, houve perda total. Não conseguiu recuperar nada que estava dentro da casa.

Segundo esse mesmo assessor, a mansão de Elaine de Jesus estava avaliada em US$ 1 milhão de dólares, cerca de R$3.860,500,00 Quase quatro milhões de reais.

Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

A pastora Ludmila Ferber está travando uma luta contra um câncer no pulmão, diagnosticado em um estágio em que está sendo necessário que a cantora gospel se submeta a diversas sessões de quimioterapia.

Esse tratamento tem debilitado bastante a pastora, tanto que, Ludmila tem ministrado com o auxílio de um banco. Ela senta e conduz a ministração sentada por alguns instantes.

Vários artistas famosos no mundo gospel e secular tem demonstrado apoio a pastora nesse momento difícil, onde ela precisa contar com o carinho de todos que fazem parte da sua vida.

Na internet, uma pergunta tem sido bastante comum; Por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber?

Fãs querem saber se ele estaria presente nesse momento, ao menos sendo solidário com a ex-mulher e suas filhas.

Ludmila Ferber foi casada com o pastor José Antônio Lino durante 27 anos. Em 2014, o casal comunicou o fim do relacionamento. Eles não entraram em detalhes sobre o que teria levado o casal a optar pelo fim do casamento, mas isso não impediu que surgissem diversas especulações sobre o caso na web.

+ Urgente! Casa da cantora gospel Elaine de Jesus pega fogo após explosão

Três filhas nasceram desse matrimônio; Ana Lidia, Vanessa Lino e Daniela Lino. (Vanessa prefere usar nas redes sociais o sobrenome Múrias, dos avós maternos).

Desde que separou da pastora, em 2014, o pastor Lino simplesmente desapareceu da internet, abriu mão da liderança da Igreja Celular Internacional, que havia fundado em 1998 com Ludmila, e pouco se ouviu sobre ele desde então.

Sua empresa de Marketing Multinível “Z7”, parou de funcionar no mesmo ano que seu casamento acabou.

Depois de uma breve pesquisa, descobrimos que suas filhas não lhe seguem nas redes sociais e isso é recíproco da parte dele. Afinal, por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber? Segue o mistério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular