back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A cantora gospel Aline Barros foi ré em um processo na 21º vara do Trabalho, e acabou condenada pelo juiz Paulo Rogério dos Santos, a pagar indenização a uma ex-funcionária, Marcela da Costa Macedo.

Segundo informações associadas ao processo, Marcela, que foi assistente da cantora, processou Aline Barros por não receber comissões devidas de shows e diversos trabalhos que haviam sido realizados enquanto trabalhava com a artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O juiz determinou que Aline Barros indenize sua ex-assistente com a quantia de R$ 200 mil.

Segundo o blogueiro Léo Dias, a cantora gospel tem tentado se esquivar de pagar o valor, e ofereceu crédito de ações do Botafogo, time que seu marido, o pastor Gilmar Santos, jogou por muito tempo.

O processo 0100337-23.2016.5.01.0021 pode ser consultado  no site da Justiça do trabalho do Rio de Janeiro.

+ Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Quanto custa o culto com o pastor Claudio Duarte? O próprio explica

pastor Claudio Duarte tem sido um dos pregadores mais requisitados nos últimos anos, e não só para ministrações, mas Duarte mantém uma extensa agenda de palestras e shows de stand up.

Quando as ministrações, palestras ou stand up, ocorrem em uma igreja, algumas pessoas acabam não concordando com esses eventos serem cobrados. Ter de pagar ingresso por algo que ocorre dentro de um templo, parece não ser muito justo.

Em razão disso, o próprio Claudio Duarte tem recebido inúmeras mensagens de seguidores o criticando, e alguns tendo dito que está ficando caro assistir a um culto com ele.

Pensando em esclarecer toda essa celeuma, o pastor publicou um vídeo no Instagram, esclarecendo sobre a diferença entre esses eventos.

O pastor também disse que não cobra nada para pregar em cultos, e pediu que alguém envie para ele, informações sobre alguma igreja que tenha cobrado ingresso para suas minstrações.

“Eu queria que você passasse pra mim algum lugar ou igreja, que cobrou para você entrar. Eu queria só saber por que vai ver, as igrejas estão realmente cobrando de vocês, e eu não estou sabendo”

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular