back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Mara Maravilha é uma velha conhecida dos evangélicos, cantora gospel consagrada  e dona de hits que marcaram os anos 90 no meio cristão.

Apesar de a artista ser membro da Igreja Universal do Reino de Deus, igreja que raramente se une a outras denominações, a musica de Mara rompeu os muros, e é difícil encontrar uma igreja evangélica que pela qual a cantora não tenha se apresentado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Deus de Maravilhas e Obrigado Jesus, são apenas alguns dos sucessos mais famosos da artista.

Atualmente Mara Maravilha faz parte da bancada do “Fofocalizando”, um programa que acompanha o dia a dia dos famosos, e é transmitido pelo SBT.

O que muita gente realmente quer saber, é se Mara Maravilha continua evangélica. Será que a artista tem algum pastor ou bispo, que considere como uma espécie de ‘líder espiritual”?

Esse questionamento vem sendo feito por seguidores e fãs da artista, que acompanham Mara no programa de TV. Nos últimos dias, ela tem se envolvido em uma série de discussões com colegas de trabalho no ar, e na última discussão, chegou a chorar, depois de uma briga com Léo Dias.

A cantora também mantém um relacionamento com seu noivo, com quem inclusive, está adotando uma criança.

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.

Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.

Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.

+ 5 Segredos por trás da cantora gospel que saiu do armário e casou com pastora

No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

Ouça:


Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.

Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:

+ Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular