back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal

O cantor gospel Israel Salazar, acaba de compartilhar com seus seguidores mais uma importante conquista na carreira.

+ Ao Cubo lança o clipe da música “Vaso” com uma participação inusitada

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois de vencer um linfoma de Hodgkin (um tipo de câncer raro) , diagnosticado depois de surgir nove nódulos em seu pescoço, Salazar foi contratado pela Universal Christian Music [departamento gospel da gravadora].

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Em sua postagem, ele agradeceu pelo carinho e atenção da Renata Cenizio [Diretora Executiva da Universal Music]. Também foi grato ao cantor Eli Soares, que segundo Salazar, foi a ponte, e facilitador para que a contratação acontecesse.

Um sorriso fala mais que qualquer legenda @umusicchristian @cenizio

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em


A Universal Music tem entrado forte na disputa do mercado fonográfico gospel, e tem contratado vários artistas gospel nos últimos meses. Nomes como: Banda Novo Som, Preto no BrancoSoul Igreja Batista (Ministério de louvor da Igreja Batista Soul, onde o cantor gospel Kleber Lucas é o pastor fundador).

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Na disputa direta com as grandes gravadoras gospel do Brasil, a Universal tem investido cada vez mais em seus contratados. Outras gravadoras que estão no páreo do mercado gospel são: Som Livre, MK Music, Sony Music e a mais nova concorrente, a OneMusic.

Em outros tempos as gravadoras que ditaram as músicas que eram cantadas nas igrejas, foram, Graça Music (com Thalles Robert sendo seu artista principal), e Central Gospel (tendo Eyshila e Jotta A como destaque da gravadora).

+ Kemilly Santos revela “apelido carinhoso” e internet adora

Hoje a Universal Music tem sido a bola da vez, se consolidando ainda mais na música gospel do Brasil.

Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona


A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, fez sua primeira apresentação oficial cantando música cristã. Nos Stories de seu Instagram ela comentou sobre a emoção de cantar para Deus ao lado do cantor gospel Davi Sacer, que divulgou em sua redes sociais sobre a gravação do seu DVD, comemorando 15 anos de carreira.

+ Cantora gospel que morreu de câncer deixou de ganhar milhões por decisão da justiça

A participação da cantora secular Simone, dividiu opiniões sobre ela cantar música gospel e em outras ocasiões cantar suas músicas do meio secular. Alguns comentários chamaram a atenção, como o do Cantor gospel Anderson Freire, que vendo a discussão dos internautas não ficou calado, e defendeu o fato dela participar da gravação.

+ Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

“- andersonrfreireoficial Se essa mulher fosse alguém que precisasse de ajuda aqui pra se entregar a Cristo diante dos comentários rs rs rs … acho que ela desistiria em . Meu Deus . Amados ! Perdoa em nome de Jesus. Deixa pra aquele grande dia meus lindos . Quem for bode estará a esquerda, e , quem dor ovelha estará a direita-“.

Várias pessoas concordaram com o cantor, apoiando seu comentário, e outros recriminaram alguns dos seguidores que não concordaram com a participação da cantora.

+ Adeus Oficina? Mauro Henrique grava novo álbum e dispara na carreira solo

A gravação contou com a colaboração de outros artistas gospel, como o cantor Ton Carfi e a cantora Daniela Araújo.

Ton Carfi, que nesses últimos dias ultrapassou a marca de  1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, publicou em seus Stories do Instagram, um vídeo, em forma de agradecimento pela oportunidade dada pelo Davi.

Da mesma forma Daniela Araújo agradeceu pelo convite, e se sentiu feliz por colaborar com o projeto do cantor, e informou em suas redes sociais que em 2018 irá lançar um álbum novo, que vai se chamar Catarse”.

+ Evangélica famosa recusa convite para participar da nova temporada de A Fazenda

Todos que participaram da gravação, ficaram admirados com a produção do evento, e com a qualidade musical do Davi.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular