back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

As cantoras Eyshila Santos e Fernanda Brum, são conhecidas como as melhores amigas do mundo gospel. Para se ter ideia, as amigas já gravaram até música exaltando sua amizade.

No entanto, no início da noite desta Quinta-Feira (16), um comentário de Fernanda Brum em um post no Instagram de Eyshila, agitou os seguidores das artistas nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fernanda Brum pediu que Eyshila a desbloqueasse, e em tom desesperado, avisou o motivo do pedido, A cantora revelou que o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, precisará ser submetido a um procedimento no coração.

O comentário assustou os seguidores das cantoras, que rapidamente perceberam que as amigas não estão bem. Mas não foi unânime, muita gente compreendeu que as amigas são seres humanos e sujeitos a se chatear de vez em quando.

Sabendo do que se tratava, a cantora gospel Liz Lanne, irmã de Eyshila, acabou comentando na postagem.

Por fim, as cantoras Fernanda Brum e Liz Lanne apagaram seus comentários, mas restou a dúvida sobre o que estaria acontecendo com essas cantoras gospel.

Já não basta a treta que está acontecendo entre Cassiane e Shirley Carvalhaes, agora Fernanda Brum e Eyshila sem se falar, muito estranho, não?

Quanto ao estado de saúde do pastor Emerson Pinheiro, o O Fuxico Gospel está de olho, e em breve traremos mais informações.

Veja o post em que Fernanda Brum pediu que Eyshila a desbloqueasse:

Fernanda Brum vai ao Maracanã assistir ao jogo do Flamengo e vira alvo de criticas

A cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do seu esposo, o pastor Emerson Pinheiro, foi ao estádio do Maracanã na noite dessa Quarta-Feira (15), assistir ao jogo do Flamengo contra o Grêmio.

Os pastores foram prestigiar Diego Ribas, jogador do Flamengo e ovelha do casal na Igreja Profetizando as Nações (IPAN).

Nas redes sociais, Fernanda Brum registrou o momento, e descreveu como; “Noite para lembrar sempre”. Leia:

“Noite para lembrar para sempre! Grande encontros no #maraca Parabéns Flamengo pela vitória merecida! Descasque para a saída de campo de nossa ovelha querida @diegoribas10 e também ao capitação ovelha e amigo @rever_5 . Estamos sempre com vcs e com nossa querida @igprofetizandoasnacoes. Em todos os momentos aglutinamos amigos que estiveram conosco. @gustavocpaiva @mleitaonetto noite de muita alegria e desafio! Graça e força!”

+ Você viu? Jamily cantou música secular na Record e despertou a ira de evangélicos

Como era de se esperar, a reação de alguns seguidores da cantora não foi das mais agradáveis, no entanto, alguns fãs apaixonados a defenderam, argumentando que são seres humanos e merecem um momento de lazer.

O resultado do jogo foi de vitória do Flamengo sobre o Grêmio. Parece que Fernanda Brum dá mais sorte ao time rubro-negro, do que a cantora Flordelis. Lembra de quando ela apareceu orando na Globo, para o Flamengo vencer o Cruzeiro?

Veja as fotos de Fernanda Brum no Maracanã

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular