back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

A cantora gospel Vanilda Bordieri fez um pedido em sua rede social neste ultimo domingo (05), ela se sentiu incomodada com algumas pessoas que, segundo ela, estão ligando e mandando mensagens para desistir da candidatura.

A cantora reconhece que o afastamento de alguns amigos e colegas é justificável, pois ela sabe que eles podem receber represarias por meio das lideranças religiosas, resultando em cancelamento das suas respectivas agendas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vanilda Bordieri arma barraco na internet contra Feliciano e passa vergonha

Vanilda, que já foi candidata a vereadora pelo PTB em 2008 por Sorocaba-SP, e ficou como suplente, e hoje almeja o cargo de Deputada Federal pelo estado de São Paulo, declara em sua postagem que ja se sentiu ameaçada por muitas vezes, e afirma que de todas a tentativas saiu mais forte.

A candidata e cantora gospel também pedi para não mais ligarem pedindo para ela desistir da candidatura, pois independente dos resultados não irá se arrepender por ter tentado.

+ Apóstolo comete gafe exagerada durante pregação e internet não perdoa

Ela escreveu; “Não me liguem me pedindo pra tirar da cabeça, algo que está no meu coração ,só pq vc não acredita.Eu não tenho medo de perder, isso não é vitimismo ,não estou me fazendo de coitada.Apenas expondo minha opinião pra que outros entendam.Amo vcs.E não será pelo seu descredito que deixarei de lutar pela vitória .Tem um batalhão comigo”.

Ela termina seu post declarando que, a vida passa muito rápido, e o futuro a Deus pertence.

Eyshila demonstra preocupação com saúde de Ludmila Ferber: Não sabemos o que Deus vai fazer!

A cantora gospel Eyshila Santos, escreveu um texto emocionante em seu Instagram na última quarta-feira (01). Eyshila confessou que tem enfrentado dias difíceis desde a morte do seu filho Matheus Oliveira a dois anos atrás.

Porém, apesar da dor de perder um filho, a cantora encontrou forças para prosseguir com o seu ministério, e através do seu testemunho tem ajudado muitas pessoas.

Recentemente ela visitou a pastora Ludmila Ferber , que está com câncer, e saiu de lá ainda mais fortalecida. Segundo a cantora, ela foi até lá para curar, mas ela quem saiu curada.

Indiretamente Eyshila mencionou sua visita à Ludmila, e disse o seguinte; ” Esses dias recebi uma palavra de uma amiga : “Não sabemos o que Deus vai fazer. Então fiquemos com o que Ele já fez.” Vai dar certo. Vai tudo bem”…

A pastora Ludmila Ferber revelou que estava com câncer no pulmão em em maio deste ano. Ludmila vem respondendo bem ao tratamento com quimioterapia, e tem testemunhado que já está curada, e que o tratamento é uma permissão de Deus para um propósito maior.

+ Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O texto que emocionou os internautas, foi comentado por milhares de pessoas, que até sugeriram que a cantora escrevesse um livro.

Eyshila ainda escreveu; “Está tudo perfeito, apesar dos que são imperfeitos, inclusive eu. Está tudo bem, apesar do que não está bem, porque tenho aprendido a viver bem com o que eu gosto e com o que não gosto também. Vai tudo bem comigo, mesmo quando tudo o que tenho são lágrimas no altar. Deus está no controle, mesmo quando eu já perdi o meu controle, que na verdade nunca foi meu. Tudo é de Deus, até a minha vida”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular