back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cassiane recebe homenagem de artista famoso homossexual, e se emociona

Em meio aos recentes acontecimentos que ocorreram no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), e chocaram a comunidade cristã, deixando cristãos e homossexuais em pé de guerra, a cantora gospel Cassianerecebeu nas redes sociais, uma surpreendente homenagem de um homossexual assumido.

+Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O conhecido amigo dos artistas David Brasil, gravou alguns Stories em seu Instagram na manhã do último domingo (05), ouvindo o novo álbum da cantora “Nível do Céu”.

David estava passeando de carro, e ouvindo o CD de Cassiane. Depois de marcar a cantora em seus Stories, ele também afirmou que era fã dela.

+ Cantor gospel se joga e canta no chão em performance exagerada

David Brasil, é uma figura publica conhecida em todo país, e famoso por ser amigo dos principais artistas do Brasil, seja do meio musical, ou da televisão.

+ Cantor gospel considerado “O novo Jotta A” se torna o queridinho das igrejas

Cassiane repostou o Stories e agradeceu pelo carinho do artista. O fato, reforça a ideia de que independente da opção sexual, ou da religião, pode se viver em harmonia e respeito, mesmo não concordando com as práticas, mas respeitando a opção e o livre arbítrio de cada um.

Vários internautas elogiam a atitude do artista, inclusive alguns homossexuais.

 

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Cantor gospel Leandro Luiz (Reprodução)
A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.

Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.

Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.

+ 5 Segredos por trás da cantora gospel que saiu do armário e casou com pastora

No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

Ouça:


Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.

Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:

+ Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular