back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, gravou mais uma série de vídeos e publicou no Feed do Instagram no final da tarde desta segunda-feira (20). Ela agradeceu o carinho e as orações de milhões pessoas.

Algumas horas depois Ludmila fez uma nova postagem, usou uma foto dentro de um carro com a seguinte legenda; “Milagres são feitos das coisas impossíveis. Não pare de lutar, não pare de sonhar, não pare de sorrir”. Como sempre, centenas de pessoas comentaram o post da cantora, mas dentre todos, um chamou a atenção dela e despertou a sua ira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Um internauta questionou  o porquê da pastora fazer simbolo com a mão em forma de chifres , e segundo ele, já percebeu esses símbolos em várias ministrações dela e de outros cantores gospel, e que aquele seria o simbolo do anticristo.

Ludmila respondeu imediatamente, e disse; “querido, não faço nenhum símbolo de absolutamente nada. O que acontece é que uso anéis LARGOS em meu dedo, e já perdi alguns durante ministrações. Por isso, sem querer, de forma inconsciente, eu tento “segurar” os anéis apertando meus outros dedos. Acredite se quiser”

.

+ Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

a pergunta terminou tirando a pastora do sério, e despertando a ira de outros seguidores que saíram em defesa dela. Depois de alguns comentários e explicações de algumas pessoas, o internauta terminou se retratando e disse que estava orando e torcendo pela pastora.

Recentemente vários artistas gospel postaram fotos de um símbolo illuminati, o “Olho de Hórus”, dizendo eles que apenas estão cumprindo um desafio que está acontecendo nas redes socais. A realidade é que o desafio dividiu a opinião dos internautas e vem gerando muita polêmica.

Talvez por essas coisas estarem acontecendo, o internauta foi cobrar explicações de Ludmila sobre os símbolos que ela faz enquanto  ministra.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

Na realidade esse sinal que parece chifres e muito artistas usam, significa eu te amo em libras, ( Língua ou idioma  que os surdos usam para se comunicarem).

Cantora se manifesta contra famosos gospel que fizeram selfie com gesto do Olho de Hórus

Delle

O Fuxico Gospel postou em uma matéria recente, a “modinha”do momento que é tirar uma selfie fazendo o símbolo do Olho de Hórus, também conhecido como “O olho que tudo vê”. Nessa matéria, você poderá ver a lista dos artistas que aderiram a essa “brincadeira”.

A cantora gospel Eveny Braga (Maceió-AL), publicou em seus Stories do Instagram uma nota de repúdio, contra os artistas gospel que estão postando a selfie fazendo o símbolo.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

A cantora faz um alerta a igreja do Brasil: -“O mundo espiritual trabalha sob legalidades, uma vez que vc faz um símbolo como esse, atrai maldição pra sua vida. Depois não reclama que as portas estão fechadas, o casamento acabando, os filhos afastados e por aí vai…ACORDA IGREJA!”.

Vários seguidores da cantora deixaram seus comentários no post, que dividiu opniões, um de seus admiradores escreveu:

“-Vc está certíssima @evenybraga as pessoas estão sem noção das coisas,até mesmo do que é evangelho,tudo mais tudo do mundo adere,faz,diz… Meu Deus do céu… Ser cristão é ser diferente,viver diferente,amar sim a todos mas não se igualar com o mundo… Está tudo errado… Tudo mesmo… Ainda existem uns que dizem não vejo nada demais ???…. Olhe só Jesus…”-. Concordando com Eveny Braga.

+ Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

Já outra pessoa pensou de forma diferente:

-” Esse povo gosta de falar do diabo vu kkkkk Deus que me livre, não atraiu nada de ruim pra minha vida não ??”-

Concordando ou não com a ‘brincadeira’, é um assunto delicado e profundo à ser discutido, assunto esse que já por muito tempo é falado nas igrejas, em palestras e eventos dedicados a explicar sobre esse símbolo illuminati e vários outros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular