back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

O cantor Deivison Kellrs (Banda Torpedo), morreu na tarde do último dia 19, ele havia sido diagnosticado com câncer no fígado em julho do ano passado.

+ Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A banda onde o Deivison cantava sempre lhe demonstrou apoio, e em suas redes sociais publicaram várias mensagens de luto, de solidariedade aos familiares, e de lembranças vividas com o cantor.

Deivison, mesmo debilitado, sempre expôs sua fé em Deus para com os seus seguidores.

Em uma de suas postagens no Instagram, ele pediu para o seu assessor publicar uma mensagem que recebeu de uma fã, no conteúdo da mensagem continha um trecho da música do cantor gospel Leandro Borges com participação da cantora gospel Sandrinha, a música se chama “Um refrão pra sua alma”.

+ Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

O vídeo dessa canção já tem quase 7 milhões de visualizações, a música era coerente com o que o cantor Deivison viveu em seus últimos dias, em um dos trechos da música diz o seguinte: “Calma, calma… Não se preocupe, tenha calma. Calma, calma… Eu dedico esse refrão pra sua alma”.

A postagem em sua rede social recebeu muitos comentários de seus seguidores emocionados com a canção.

+ Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

Uma das seguidoras comentou:

-Minha mãezinha tbm está nos braços do pai ( a 1 mês) antes de partir e sem saber q estava com câncer no fígado me pediu q eu gravasse esse hino pra ela. meus ?? Meus sentimentos a todos-


 

Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Imagem da internet (Reprodução)

O mundo da música está de luto. Morreu na última quinta-feira (16), a cantora americana que ficou conhecida como a “rainha do soul”,  Aretha Franklin.

+ Relembre 5 músicas gospel que foram trilhas sonoras de novelas, e você não sabia

A cantora que tinha 76 anos e lutava contra um câncer diagnosticado em 2010, faleceu em sua casa na cidade de Detroit, cercada pela família. Ela já tinha anunciado em 2017 que estava se aposentando, e sua última apresentação publica foi em novembro na cidade de Nova York.

Aretha  Louise Franklin, foi uma cantora e compositora americana de música gospel, R&B e soul, que virou ícone da música negra. também foi considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista “Rolling Stone” e pela mesma revista, a nona maior artista da música de todos os tempos.

+ Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico

Aretha nasceu em março de 1942 na cidade de Memphis, no Tennessee, EUA. Filha de pastor, ela começou a cantar na igreja, e conseguiu transportar o gospel para ritmos como blues, soul e jazz.

O meio artístico musical lamentou profundamente a perda da cantora. Vários artistas do mundo inteiro, e de diversos segmentos, homenagearam Aretha Franklin.

+ Pastora Ludmila Ferber comemora 53 anos de vida e grava vídeo emocionante

No Brasil vários artistas do meio secular e gospel também homenagearam à cantora nas redes sociais. O cantor gospel Davi Sacer, foi um dos que homenageou a artista.

Davi postou nos Stories do seu Instagram uma foto da cantora e escreveu que ela era uma das cantoras que ele mais gostava.

+ Cantoras gospel quebram protocolo e se unem contra aborto

Aretha Franklin pertencia à Igreja Batista de New Bethel, na cidade de Detroit, igreja onde o seu pai foi pastor durante mais de 30 anos.

Assista à um vídeo de Aretha louvando a Deus na sua Igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular