back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Gabriela Rocha toma decisão e marca data de casamento. Veja convite

A cantora gospel Gabriela Rocha, já está de casamento marcado e pretende subir ao altar nos próximos dias. Gabriela vinha mantendo essa informação em sigilo, mas acabou vindo à público na tarde da última quarta-feira (29), através de um publicação feita no Stories do Instagram de um dos padrinhos, o jogador Nenê, atacante do São Paulo.

+ Gabriela Rocha ganha aliança de noivado do “namorido”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jogador acabou publicando a foto do convite e ainda marcou a cantora e o seu “namorido”. Na foto Nenê ainda escreveu: “Amamos Gabriela Rocha e Leandro Moreira, a gente não vê a hora desse momento chegar. 

O post foi removido em poucos minutos, mas já tinha sido visualizado por milhares de seguidores do jogador. Resta saber se a cantora irá divulgar a data do casamento já que acidentalmente a notícia acabou vazando.

+ Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Gabriela Rocha e Leandro Moreira, já estão juntos há muitos anos, e por nunca falarem em casamento em público vários questionamentos foram feitos sobre o casal, e informações de fontes seguras chegaram a afirmar que Gabi e Leandro ficavam no mesmo quarto de hotel durante as viagens da cantora para ministrar.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

O site O Fuxico Gospel conseguiu salvar o Stories do jogador à tempo, e iremos mostrar com exclusividade a publicação que revela o convite do casamento mais esperado do mundo gospel.

Afronta! Esposa do pastor Elizeu Rodrigues tem foto em página de “evangélicas gostosas”


A cantora gospel Luana Rodrigues, esposa do pastor Elizeu Rodrigues, foi vítima de uma página no Facebook, que costuma usar imagens de várias mulheres sem sua devida autorização.

A página denominada “evangélicas gostosas”, possui mais de 14 mil curtidas, e, em cada uma de suas publicações recebem centenas de comentários.

Ao ver que a foto da cantora gospel estava publicada na página, alguns de seus seguidores passaram a lhe marcar, para que sua assessoria entrasse com providências contra a página, pelo uso indevido de sua imagem. Outros seguidores passaram a pedir que denunciassem a postagem e repudiaram a publicação.

+ Evangélica famosa recusa convite para participar da nova temporada de A Fazenda

A imagem de Luana foi publicada no dia 16 de Agosto, e já recebeu mais de uma centena de curtidas, e uma série de comentários.

Até o fechamento dessa reportagem, nem o pastor Elizeu Rodrigues [esposo], nem a própria Luana Rodrigues, se pronunciaram sobre o caso.

+ Pastor Elizeu Rodrigues critica a revista Veja e a compara à Herodes

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular