back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

O Youtuber e humorista cristão Vini Rodrigues, é conhecido por interpretar o “Pastor” Jacinto Manto. O humorista retrata de uma forma muito engraçada o cotidiano de um crente pentecostal, e com isso atraiu uma grande quantidade de seguidores e admiradores do seu trabalho.

+ Assustador: Maçonaria entra em desespero e inicia campanha milionária no Brasil

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, apesar de todo sucesso conquistado com o seu personagem, o artista, devido ao conteúdo abordado, não consegue agradar a todos. Existem pessoas que têm um pensamento avesso a esse tipo de humor, e não conseguem levar isso como uma forma divertida de enxergar a caminhada cristã.

+ Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

Recentemente publicamos uma matéria que mostrava o humorista sendo atacado em um post publicado por ele no Instagram, e, novos comentários surgiram ao seu respeito. Vini Rodrigues têm sido vítima de comentários um tanto quanto desrespeitosos.

+ Humorista gospel encontra Pabllo Vittar em lata de refrigerante e tem reação inesperada

Os comentários a respeito do humorista mostram claramente o repúdio da minoria, que acham que o seu trabalho é ignorado por Deus. As palavras ditas ao Vini Rodrigues vão de “blasfêmia” até “o fogo do inferno te espera filho do capeta”. Respaldados pelo que acreditam, proferem palavras pejorativas contra ele.

 

 

 

 

Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

Um caso inusitado aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), quando um pastor, identificado como Samuel Garden, publicou o famigerado “nudes”, em um grupo com centenas de outros pastores.

Depois de publicar a imagem aparentemente por acidente, o pastor simplesmente se afastou do telefone, e não viu as centenas de mensagens que lhe foram enviadas no “privado”, lhe informando da terrível gafe que havia cometido.

A imagem acabou ficando no grupo durante toda a madrugada, até que o administrador, David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, soube da celeuma e prontamente excluiu a tal imagem vexatória.

O pastor, dono da foto polêmica, terminou por ser removido subitamente do grupo, e os que ficaram, lamentaram o “vacilo” que culminou com esse trágico fim.

O detalhe que chamou a atenção dos colegas de grupo, é que o pastor poderia ter removido a imagem à tempo de tomar toda essa proporção, já que o APP agora disponibiliza essa função. Mesmo assim, ele não o fez.

Resta a pergunta: Para quem essa imagem era de fato endereçada?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular