back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

A Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, com filial em Natal – RN, liderada pelas pastoras Lanna Holder e sua companheira, pastora Rosania Rocha, anunciou a realização de uma cerimônia coletiva de casais. O ministério  teve a sua fundação no estado de São Paulo e vem se espalhando por diversas cidades do país.

+ Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Foram abertas as inscrições para os interessados que queiram participar, e estão disponíveis para casais héteros e homoafetivos.

Foi estabelecido um prazo para interessados fazerem as inscrições, que vai até o dia 10 de outubro. O casamento ocorrerá no dia 10 de novembro no Olimpo Recepções.

O número de casais que já se inscreveram foram um total de onze, todos homoafetivos.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Lana Holder e Rosania Rocha, testemunharam que já participaram de alguns momentos na igreja evangélica, como sessões de descarrego, para uma mudança na decisão sexual de ambas, mas isso não resolveu. As duas mulheres eram casadas quando se relacionaram pela primeira vez.

+ Urgente! Cantor gospel é denunciado e procurado por dupla em campanha na internet

Segundo as declarações de Lanna Hoder, depois que fundou a igreja no centro de São Paulo, em questão de semanas o número de fiéis aumentou, na oportunidade ela falou que a igreja não só recebe heterossexuais, mas também famílias. Falou também das mensagens que recebe pela internet para lhe atingir, mas foi clara quando disse que não se assustava.

 

Exclusivo: Gabriela Rocha toma decisão e marca data de casamento. Veja convite

A cantora gospel Gabriela Rocha, já está de casamento marcado e pretende subir ao altar nos próximos dias. Gabriela vinha mantendo essa informação em sigilo, mas acabou vindo à público na tarde da última quarta-feira (29), através de um publicação feita no Stories do Instagram de um dos padrinhos, o jogador Nenê, atacante do São Paulo.

+ Gabriela Rocha ganha aliança de noivado do “namorido”

O jogador acabou publicando a foto do convite e ainda marcou a cantora e o seu “namorido”. Na foto Nenê ainda escreveu: “Amamos Gabriela Rocha e Leandro Moreira, a gente não vê a hora desse momento chegar. 

O post foi removido em poucos minutos, mas já tinha sido visualizado por milhares de seguidores do jogador. Resta saber se a cantora irá divulgar a data do casamento já que acidentalmente a notícia acabou vazando.

+ Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Gabriela Rocha e Leandro Moreira, já estão juntos há muitos anos, e por nunca falarem em casamento em público vários questionamentos foram feitos sobre o casal, e informações de fontes seguras chegaram a afirmar que Gabi e Leandro ficavam no mesmo quarto de hotel durante as viagens da cantora para ministrar.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

O site O Fuxico Gospel conseguiu salvar o Stories do jogador à tempo, e iremos mostrar com exclusividade a publicação que revela o convite do casamento mais esperado do mundo gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular