back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

O jogador Fred, ex-atacante da seleção brasileira e atual jogador do Cruzeiro, se tornou obreiro no último domingo (13), na “Igreja Batista Univida” em Belo Horizonte (MG), igreja à qual é membro.

Fred já é evangélico há alguns anos, desde a época que jogou no Fluminense (RJ). Nessa época ele frequentava à “Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Ceizs)”, e era visto como um membro exemplar pelo  pastor Marco A. Peixoto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Jojo Todynho grava vídeo cantando música gospel e emociona internautas

Após contar o seu testemunho no último domingo, o jogador foi consagrado como obreiro da Batista Univida. A página oficial da Igreja divulgou as fotos do momento.

 

Essa foi a legenda para a foto; ” Lindo testemunho do nosso novo obreiro. O Senhor tem muito ainda para fazer. Isso é só o começo”.

+ Descubra quem são os deputados eleitos com a influência de líderes religiosos

O jogador estava acompanhado da  sua esposa, Paula Armani, e da filha Giovanna.  Fred não é o primeiro jogador famoso a se tornar evangélico e assumir alguma função eclesiástica. O ex atacante do São Paulo e da seleção brasileira “ Müller“, foi consagrado pastor ainda na década de 90, e recentemente o jogador do Atlético Mineiro “Ricardo Oliveira” também foi consagrado pastor, e é discípulo do pastor Eduardo Reis.

+ Relembre 5 músicas gospel que foram trilhas sonoras de novelas, e você não sabia

Ainda é cedo para dizer se Fred será pastor, mas o primeiro passo já foi dado. Enquanto isso o jogador segue dividindo seu tempo entre sua carreira profissional, e viagens para ministrar e contar o seu testemunho.

Escola do Reino une jogadores rivais e revela líderes de excelência

Mais de 1300 pastores e líderes de diferentes denominações, participaram da última edição da conferência Escola do Reino, que aconteceu na cidade de Alphaville-SP, no último dia 29.
A escola reuniu alguns do mais importantes líderes religiosos do país, cantores gospel e diversos jogadores de futebol.

O evento foi destaque na página da Fox Sports Brasil no Facebook, que enfatizou a presença dos jogadores que são rivais no campo, mas na Escola do Reino são mais que alunos, revelam-se uma grande família.

Jogador Ricardo Oliveira no centro, cercado por vários jogadores

Na imagem abaixo, é possível ver o pastor Eduardo Reis, criador da conferência, acomodado no chão, ao lado de outros pastores. Isso porque, a edição de Maio excedeu o número de inscritos, que era estimando em 1200 pessoas

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular