back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

“Lugar Secreto” de Gabriela Rocha bate novo recorde

A cantora gospel Gabriela Rocha, vive sem sombra de dúvidas à melhor fase da sua carreira. Além de uma agenda muito concorrida, suas músicas estão entre as mais executadas em rádios, igrejas, e mídias digitais.

+ Descubra quem são os deputados eleitos com a influência de líderes religiosos

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O sucesso da canção “Lugar Secreto”, do EP Céu, é impressionante. A canção que tem apenas 8 meses que foi lançada, já ultrapassa mais de 140 milhões de views no Youtube.

Nos principais serviços de Streaming de músicas, a cantora segue entre os artistas gospel mais ouvidos nos últimos meses. Gabriela comemora mais um recorde com a canção “Lugar Secreto”.

+ Cantora gospel Damares deixa redes sociais em “modo avião” no dia dos pais

A canção foi a primeira a ultrapassar 100 milhões de views no Youtube em apenas 6 meses após o lançamento, e continua quebrando recordes, a música segue em primeiro lugar no Spotify, sendo a mais executada no mês de julho, e ultrapassou 7 milhões de  streams no primeiro semestre de 2018.

Já no Youtube, o número de visualizações cresceu em julho em relação ao mês anterior, saltando de 19, para 21 milhões de views só no mês de julho.

+ Malafaia aposta em Augusto Cury e Paulo Vieira para ESLAVEC 2018 e enxuga lista de pregadores

Gabriela Rocha tem milhões de motivos para comemorar com a canção que até o momento é o maior sucesso da sua carreira.

Após 1 ano, Kemilly Santos entra na lista dos cantores gospel de um sucesso só

Cantora gospel Kemilly Santos (Reprodução)

Em 2017, o mundo gospel foi surpreendido com um sucesso improvável, que caiu na graça do povo e rapidamente virou hit.

A música “Fica Tranquilo” de Kemilly Santos, foi apresentada ao mundo em uma live no Facebook, e compartilhada centenas de milhares de vezes, até virar febre, antes mesmo de ser gravada.

Mais tarde, com o talento do maestro Rony Barbosa, a canção ganhou arranjos e recebeu milhões de visualizações nos primeiros dias em que foi publicada no Youtube.

Em seguida, Fica Tranquilo ganhava um clipe, e se tornaria um sucesso sem precedentes na carreira de Kemilly.

+ Relembre 8 cantores gospel que fizeram sucesso com uma música só

Talentosa, a compositora e cantora gospel ganhou status e lotou agendas, principalmente depois que contou seu testemunho na Adbrás, do “santo” bispo Samuel Ferreira.

Agendas, agendas e mais agendas, kemilly precisou se adaptar subitamente a toda a correria que a “fama” lhe produziu.

A música ainda é cantada nas igrejas por todo o país, e isso deve durar por mais um bom tempo. No entanto, apesar de todo o repertório da cantora ser muito bem produzido e as canções bem elaboradas, nenhuma ainda foi capaz de “pegar” como “Fica Tranquilo”.

Kemilly assinou recentemente com a Sony Music Gospel, e o que se espera, é que a artista traga uma novidade dentro do nicho pentecostal, qualquer coisa fora disso, poderá ser difícil de agradar ao público que ela já consolidou.

Kemilly Santos (Reprodução)

Kemilly Santos (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular