back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Matheus e Kauan regravam sucesso gospel e emociona Anderson Freire

A dupla sertaneja Mateus e Kauan, foram os mais recentes convidados a fazer parte do projeto ANALAGA Praise+, do renomado produtor Dudu Borges. O objetivo do produtor é convidar artistas seculares à gravarem músicas gospel de sucesso.

A dupla interpretou a canção “Raridade”, um dos maiores sucessos do cantor gospel Anderson Freire, principal canção do álbum lançado em 2013 pela MK, que o projetou e consagrou dentro do cenário gospel do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ O que fazem os integrantes do Oficina G3 durante o período sabático da banda

Para os sertanejos é um momento importante, e um desafio inédito poder interpretar uma canção gospel.

Matheus e Kauan usaram suas redes sociais para divulgarem a parceria com o produtor Dudu Borges nessa canção. A publicação teve muita repercussão entre os fãs da dupla.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O Cantor Anderson Freire declarou em uma entrevista, e disse que estava feliz com a parceria, e que se emocionou ao ouvir a música na voz da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e disse; “Eu sempre tive minhas canções como filhos e como herança. E eu trato as minhas super bem. É um prazer entregar esta canção para o Dudu Borges lançar. Quando fui conhecer na voz do Kauan, fiquei muito feliz e emocionado”.

Nas redes sociais da dupla seguidores ficaram surpresos, e mostraram-se bastante entusiasmados com a notícia.

Assista ao clipe.

Como Daciolo envergonhou o Gideões, insultou satanás e provocou a Maçonaria

Cabo Daciolo (Reprodução)

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, ou apenas, Cabo Daciolo. Este é o nome do candidato a presidência evangélico, mais icônico de todos os tempos.

Daciolo tem se mostrado bastante fiel a sua fé, e garante que Deus já lhe deu a vitória nessa eleição. Determinado a ser presidente, o candidato do Patriotas tem um discurso que aparenta beirar a loucura, tal qual, o homem que o inspira, Enéas Carneiro.

Enéas nunca ganhou uma eleição presidencial por ter sido tachado como louco e radical, mas depois de sua morte, inúmeras previsões que ele havia feito em vida, acabaram se concretizando.

+ Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A própria imprensa reconheceu, que Enéias poderia ter sido um grande presidente, mas o seu estereótipo acabou não o favorecendo.

Daciolo também se mostra radical com sua fé, embora se mostre um defensor do evangelho.

Numa ocasião, o então deputado envergonhou a cúpula do Gideões, ao sugerir que repartisse com o povo presente no evento, todo o dinheiro que haviam recebido de ofertas naquele dia. Daciolo chegou a dizer que essa era a ordem de Deus.

Claro, ele não foi ouvido e o presidente assessorado pelo vice-presidente do Gideões não atendeu ao seu pedido.

Em outra ocasião, ele fez um ato profético no Congresso e expulsou Satanás  em um insulto espiritual, que tentou tirar o príncipe das trevas do seu trono em Brasilia.

Já os ataques de Daciolo a maçonaria, se tornaram triviais. Sempre que tem a oportunidade o presidenciável confronta duramente a fraternidade e seus membros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular