Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor José Wellington, presidente da Assembleia de Deus, faz alerta grave em comunicado oficial

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, (83), presidente da CONFRADESP (CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO), e da Assembleia de Deus Ministério Belém, publicou um comunicado oficial em sua conta no Instagram.

O pastor lembrou aos seus seguidores, que tem mais de 60 anos de ministério, e falou da importância da seriedade ao levar a palavra de Deus.

José Wellington alertou aos seus seguidores, para o perigo das notícias falsas, as chamadas fake news.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Paz do Senhor queridos amigos e irmãos que nos acompanham em nossas redes sociais.
Há 60 anos, caminhamos fazendo a obra do Senhor, pregando a genuína palavra de Deus, levando com seriedade a verdade e sempre defendendo nossos princípios cristãos.
É um prazer ter vocês acompanhando nossas redes sociais e sempre comentando em nossas postagens, juntos conseguimos levar a palavra de Deus para milhares de irmãos de todo o mundo, porém é necessário ficarmos atentos aos Fake News. “…anunciou-lhe as boas-novas de Jesus.” Atos dos Apóstolos 8:35

Vamos continuar levando as boas novas de Jesus Cristo, sem misturarmos nenhum tipo de assunto.
Somos um povo escolhido para fazermos a diferença!
Que Deus abençoe a vida de cada um.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa.”

A nota do pastor, surge no momento em que alguns sites especializados em notícias gospel começam a publicar sobre a ligação da Assembleia de Deus com o cenário político. Tanto José Wellington, quanto o seu filho, Wellington Junior (Presidente da CGADB), costumam apoiar candidatos nas eleições, e isso já é comum há muitos anos nas Assembleia de Deus.

Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

A música gospel se tornou ao longo dos anos, um verdadeiro refúgio para artistas que “quebram” no meio secular, e encontram um meio de ganhar uma grana contando seu testemunho nas igrejas.

O fato é que, viver de ofertas não é algo tão seguro, visto que as contas tem um valor fixo e data para serem pagas, nesse ponto, a volatilidade da oferta, acaba sendo um ponto negativo e as contas acabam se acumulando.

No fim, o artista acaba tendo que, mesmo sem querer, retornar ao mercado secular e tentar tirar uma “graninha” com o seu retorno.

+ Renner não se apresenta em igreja, porquê achou cachê “pouco”

Quem está passando por isso nesse momento, é o cantor Renner, da dupla com Rick. A dupla se separou em 2015, quando Renner precisou passar por uma reabilitação.

Desde então, o artista que se converteu em seguida, seguiu a cartilha e passou a contar seu testemunho nas igrejas. Ele gravou um CD gospel, e ganhava ótimas ofertas por onde passava.

Informações apontam que, mesmo na igreja, Renner continuava fumando, e muitas vezes os pastores sentiam cheiro de cigarro nele, nas agendas por onde passava.

+ Renner endemoninhado, fotos mostram o cantor se debatendo no chão

Nos hotéis onde ficava hospedado por conta das igrejas, era comum aparecer uma ou duas bebidas na lista de consumo, quando o pastor anfitrião ia pagar a conta.

Renner anunciou o retorno com a dupla Rick e Renner, no último Domingo, e já prepara uma turnê de retorno.

Sair da versão mobile