Neste dia 08 de Agosto a pastora e cantora gospel Ludmila Ferbercomemora mais um ano de vida.  Ludmila nasceu no Rio de janeiro no ano de 1965, e hoje completa 53 anos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A poucos meses do seu aniversário, Ludmila revelou que estava com câncer, e surpreendeu milhões de pessoas. Com um lenço na cabeça, visual que a cantora adotou por conta da queda de cabelo devido ao tratamento, e de óculos, a pastora gravou um vídeo e agradeceu a todos que estão orando pela sua cura.

+ Regis Danese será o primeiro cantor gospel entrevistado na história do Programa do Porchart

Ela vem recebendo o apoio de milhares de pessoas anônimas e famosas, e aproveitou a oportunidade do seu aniversário para agradecer.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ludmila disse que o vídeo era para retribuir o carinho das pessoas, e pedir a Deus uma benção especial para todos que passam a madrugada intercedendo por sua cura, e que investe o seu tempo orando e jejuando em favor da sua vida. A pastora mais uma vez afirmou que crê que sua cura é um milagre que pode a qualquer momento se manifestar.

+ Sem Mauro e Jean, Oficina G3 se reúne com PG em nova turnê

Ela também escreveu; “Hoje é meu aniversario! E celebro a vida junto a todos vcs, no CAMINHO DO MILAGRE, onde descobri que não estou sozinha, onde descobri que sou tão amada, de onde creio que sairemos com a vitória da cura”.

 

Igreja Mundial briga para tomar espaço da Universal e faz oferta milionária

Bispo Edir Macedo e Apostolo Valdemiro Santiago
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), decidiu travar uma nova disputa contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), do Bispo Edir Macedo.

Valdemiro tenta convencer a Rede TV, a lhe alugar 6 horas diárias, na grade da programação. O problema, no entanto, é que esse espaço já está alugado a Igreja Universal.

+ Álvaro Tito, 37 anos de uma história sem “Barreiras”

A IURD mantém 6 horas diárias na grade da programação da Rede TV, mas a Mundial de Valdemiro estaria tentando, através de propostas financeiras maiores que sua concorrente, adquirir os horários da emissora.

A informação foi publicada pelo site UOL, que revelou ter procurado sem êxito, a assessoria da Igreja Mundial.