back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Na última quarta-feira (15), o meio gospel comemorou o aniversário de Yvelise de Oliveiradona do Grupo MK. A festa contou com toda equipe da MK, e também com cast de artistas da gravadora.

As fotos da festa invadiram as redes sociais, e foram compartilhada aos milhares. Umas das cantoras que fez muitas publicações da festa foi a recém contratada da MK,  Shirley Carvalhaes, a cantora dividiu as atenções dos participantes pelo fato de ser a nova integrante da MK.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Muitos artistas em seus post publicaram fotos ao lado de Shirley. Um seguidor atento as publicações percebeu que a cantora gospel Cassiane, que também esteve na festa, e faz parte da MK, não postou nenhuma foto com Shirley e perguntou nos comentários porque não havia nenhuma foto das duas.

Cassiane logo respondeu que quando chegou na festa Shirley já tinha ido embora, e disse que amava ela, e se tivesse visto também teria tirado várias fotos com a cantora.

+ Novidade: cantor Jotta A anuncia novo clip em espanhol

A sua afirmação logo foi desmentida, a cantora Elaine Martinspostou no Feed do seu Instagram, uma foto com Shirley em que aparece Cassiane ao fundo distraída.

O foto está causando polêmica nas redes sociais, e no post de Cassiane várias pessoas estão cobrando uma explicação lógica da cantora.

+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Vale lembrar que Shirley Carvalhaes  foi madrinha de casamento de Cassiane, e até ministravam juntas, quando Cassiane estava iniciando sua carreira.

Ao longo dos anos elas ficaram distantes. Depois de “supostamente” mentir sobre não ter tirado fotos com Shirley porque ela já havia ido embora, vários questionamentos ficaram sem respostas, entre eles, o por quê  Shirley nunca cantou na “ADALPHA”, e também porque Cassiane não segue Shirley nas redes sociais.

+ Cantora gospel faz doação de sangue e defende causa humanitária

Será que a amizade acabou ao longo dos anos? e porque?

Esse são alguns dos questionamentos dos internautas depois da desculpa “esfarrapada” que Cassiane deu.

Veja.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular