A cantora gospel Priscilla Alcantara, recebeu um elogio de uma fã transgênero através de um comentário no seu Instagram na última segunda-feira (27), e retribuiu com respeito e carinho ao fã que tem uma orientação sexual diferente.

A cantora deu mais um exemplo de tolerância ao mostrar que apesar de evangélica, não discrimina a comunidade LGBT, mesmo depois do recente caso que aconteceu em Julho na cidade de Garanhuns (PE), durante o “Festival de Inverno” onde alguns artistas que são homossexuais provocaram os cristãos e faltaram com respeito, zombando até de Jesus Cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Jotta A comemora marca surpreendente com a canção “Muéstrame Tu Gloria”

Nos comentários da publicação de Priscilla, a seguidora transgênero afirmou ter vontade de ir a uns de seus shows, mas tinha medo de ser discriminada pelas pessoas por causa da sua identidade de gênero.

Então a cantora respondeu; “Claro que meu trabalho é para o público LGBT! Meu mestre me ensinou que minha mensagem era para ser levada a toda criatura. Aparece num show meu.”

+ Vencedor do Festival W.Music é o mais novo contratado da gravadora MK

Em entrevista ao Programa Conversa com Bial no ano passado, a cantora também defendeu a comunidade LGBT, e disse que sua igreja não costuma discriminar gays. e explicou; “Uma coisa que muitos cristãos esquecem é que a única pessoa capaz de convencer alguém, se a pessoa estiver errada, é o próprio Espírito Santo. Então o nosso dever é levar o Espírito Santo até as pessoas, para que por elas mesmas, sejam convencidas, assim como nós somos, todos os dias”. Disse ela na época.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Diferente do caso do cantor gospel Kleber Lucasque defende a intolerância religiosa com atitudes que não são bem vista pela maioria dos evangélicos, Priscila não recebeu críticas pela sua postura em convidar um transgênero para assistir seu show, e demostrou que a igreja evangélica está de portas abertas para qualquer pessoa, independente da classe social, religião, ou orientação sexual.

Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

Um caso inusitado aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), quando um pastor, identificado como Samuel Garden, publicou o famigerado “nudes”, em um grupo com centenas de outros pastores.

Depois de publicar a imagem aparentemente por acidente, o pastor simplesmente se afastou do telefone, e não viu as centenas de mensagens que lhe foram enviadas no “privado”, lhe informando da terrível gafe que havia cometido.

A imagem acabou ficando no grupo durante toda a madrugada, até que o administrador, David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, soube da celeuma e prontamente excluiu a tal imagem vexatória.

O pastor, dono da foto polêmica, terminou por ser removido subitamente do grupo, e os que ficaram, lamentaram o “vacilo” que culminou com esse trágico fim.

O detalhe que chamou a atenção dos colegas de grupo, é que o pastor poderia ter removido a imagem à tempo de tomar toda essa proporção, já que o APP agora disponibiliza essa função. Mesmo assim, ele não o fez.

Resta a pergunta: Para quem essa imagem era de fato endereçada?