Ícone do site Fuxico Gospel

Quem são os artistas evangélicos que continuam no secular e são famosos no meio gospel

Evangélicos famosos

Evangélicos famosos

Nos últimos anos, cada vez mais famosos estão declarando sua fé em Cristo. Muitos frequentam igrejas, ouvem música gospel e por vezes estão cercados por artistas cristãos e pastores famosos.

Apesar de estarem no meio e cercado por pessoas evangélicas e ligadas ao gospel, porque esses famosos que se declaram evangélicos ainda continuam no mercado secular?

A lista é bem extensa, mas alguns deles certamente você deve conhecer.

Saiba quem são os famosos evangélicos que ainda não abandonaram suas praticas lá fora.

Wesley Safadão

Wesley Safadão (Reprodução)

O safadão chegou a ser batizado nas águas junto com sua esposa, Thyane Dantas, e comumente recebe artistas gospel em sua casa, para eventos intimistas. Já passaram por lá, nomes como; Daniela Araújo, Clóvis Pinho, Davi e Verônica Sacer (Esses inclusive cantaram em seu casamento).

+ Quando Wesley Safadão irá gravar música gospel?

Simone (da dupla com Simaria)

Simone (reprodução)

Essa é a artista secular que está em alta no meio gospel, principalmente depois de ter participado de um encontro com Deus na Instância Paraíso, mesmo lugar onde Daniela Araújo se abrigou para se curar das drogas.

A artista segue sua carreira normalmente, apesar de frequentemente falar de Deus em suas redes sociais, e de como foi transformada pelo seu amor.

+ Evangélica, Simone, da dupla com Simaria, livra famosa do suicídio e a ganha para Cristo

Joelma

Joelma (reprodução)

Joelma é o ícone da Banda Calipso, tem longos anos de carreira e uma enorme simpatia pelo evangelho. A artista já deu generosas ofertas a igrejas, e também costuma frequentar reuniões religiosas, mas apesar de se declarar evangélica, segue sua carreira na música secular e não dá nenhum sinal de que pretende parar.

Solange Almeida

Solange Almeida (Reprodução)

Solange é a ex-vocalista do Aviões do Forró, que também já declarou sua fé em Cristo. A artista até já cogitou gravar algum projeto gospel, mas apesar de também frequentar uma igreja evangélica, segue firme com seus projetos na música secular.

Valéria Valenssa

Valéria Valenssa (reprodução)

Valéria Valenssa é a ex-Globeleza que viajou todo o país contando o testemunho de como teve sua vida transformada pela palavra, quando conheceu Jesus e se entregou a ele.  Apesar da linda história, valéria voltou ao show business e está até sendo cotada para participar da próxima edição de A Fazenda.

Sair da versão mobile