back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Saiba antes: Cantor gospel que voltou para o secular acaba de gravar DVD

O ex-cantor gospel Marquinhos Maraial, gravou na noite da última terça-feira (14), um DVD para marcar em grande estilo à sua volta para o mercado secular.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Maraial é o autor de grandes hits que tornaram conhecidos no país vários cantores e bandas como; Banda Calypso, Calcinha Preta, Magníficos, Bruno e Marrone, Mano Walter, Luan Santana, entre outros.

+ Relembre 5 músicas gospel que foram trilhas sonoras de novelas, e você não sabia

Em 2010, o cantor abandonou sua carreira na música secular e entrou para o meio gospel. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Maraial logo assinou contrato com a gravadora “Novo Tempo” e passou a integrar o cast da principal gravadora da Igreja.

+ Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico

Após 8 anos dedicados à música gospel, Marquinhos voltou para à música secular sem dar nenhuma explicação para os seus fãs.

Um mês depois que O Fuxico Gospel publicou a notícia, o cantor usou o Instagram para escrever um breve comunicado, e logo em seguida desativar sua conta e criar um novo perfil.

 

Heróis: Obreiros da Igreja Universal impedem que homem seja executado dentro do templo

Os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, protagonizaram uma cena de extrema coragem e amor ao próximo.

Segundo informações, na noite da última sexta-feira (10), um homem, que não teve a sua identidade revelada, escapou da morte, ao ser defendido pelo obreiros da IURD.

A polícia informou a imprensa, que o rapaz havia sido baleado na Rua Operário João Barros, em Guaru, e mesmo estando ferido e sangrando bastante, correu para se abrigar dentro da igreja.

Quando seus algozes chegaram à igreja, foram impedidos de entrar. Os obreiros perceberam que estavam na busca do homem, e que iriam concluir a execução.

+ Cantora gospel Damares deixa redes sociais em “modo avião” no dia dos pais

Com a negativa dos obreiros de permiti-los entrar no templo, os criminosos teriam desistido do crime e foram embora, tomando destino ignorado.

Os obreiros da IURD acionaram o corpo de bombeiros, e o rapaz foi conduzido até o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Em seguida o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Obreiros da IURD impedem homem de ser executado

Obreiros da IURD impedem homem de ser executado

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular