back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico

Um pastor evangélico morreu enquanto pregava em uma igreja na cidade de várzea paulista, no interior de São Paulo.

Trata-se de Rosinei Marques (52), que costumava contar seu testemunho nas igrejas, de como conseguiu se livrar das drogas, e ajudava a dependentes químicos com sua história.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Enquanto vivia no mundo de crimes, Rosinei adquiriu o apelido de “macoinha”, e se apresentava como o “o ex-macoinha” nas igrejas.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi infarto fulminate.

O caso aconteceu na última sexta-feria (10), e comoveu a comunidade evangélica na região.

O corpo do pastor foi sepultado no Cemitério da Saudade de Taboão da Serra, São Paulo.

+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Pastor Rosinei Marques
Pastor Rosinei Marques

Após a morte do marido, Eliã Oliveira toma decisão sobre sua carreira na música gospel

A cantora gospel Eliã Oliveira sofreu uma enorme perda na última quarta-feira (27), com a morte do seu esposo, o presbítero Erivaldo Mariano. O esposo da cantora lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado quando foi diagnosticado com a doença.

Ainda esse ano, Eliã falou sobre o estado de saúde do marido durante um congresso na AdSA Brasil (Assembleia de Deus Santo Amaro), quando ela revelou que o esposo havia sido desenganado pelos médicos.

Após a morte do marido, Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiam com o período do velório, e decidiu viver apenas alguns dias de luto, mas não irá pausar seu ministério. A cantora ainda está extremamente abalada com a morte do esposo, mas optará por não parar suas atividades.

Com o apoio dos filhos, Eliã Oliveira deverá comparecer nas próximas agendas, e dará sequência ao seu ministério na música gospel.

Durante o velório de Erivaldo, o filho mais velho do casal, Junior Mariano, cantou uma música que compôs após saber do diagnostico da doença do pai. Emocionado, ele falou da visão que recebeu da parte de Deus, que o inspirou a compôr a música.

A cantora recebeu apoio e mensagens de milhares de admiradores e intercessores, e em páginas oficiais de várias igrejas, especialmente da Assembleia de Deus, foram publicadas notas de pesar pela morte do presbítero.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular