back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

A cantora gospel Priscilla Alcantara, usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (23), para revelar que tinha feito um procedimento estético na boca, chamado “Micropigmentação Labial.”

Priscila explicou o motivo que à fez realizar o procedimento. Ela revelou: “Eu não tinha um pedaço da boca”, pois quando era criança estourava muita bolha quando ela tinha febre, e com isso sua boca ficou cheias de manchas, e sem contorno, e se sentia muito incomodada com isso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Empoderada: Conheça a pregadora que usa a moda gospel para atrair multidões

A micropigmentação labial é muito procurada por mulheres que desejam ter lábios volumosos e bem desenhados como o das atrizes Angelina Jolie e Alinne Moraes.

O processo é muito delicado e exige cautela em sua aplicação, Priscilla realizou a micropigmentação no último dia 14 de Agosto, mas só anunciou hoje, pois estava com os lábios inchados e se recuperando durante esse período.

+ Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

Priscilla também postou uma sequência de fotos mostrando o antes e depois. Vale lembrar que a técnica não é aplicada apenas para fins estéticos. Há também a micropigmentação paramédica, utilizada para camuflagem de cicatrizes nos lábios e simetria.

+ Previsão se confirma e Mara Maravilha segue com plano de retorno à música gospel

Fãs da cantora aprovaram o resultado. Agora resta saber se Priscilla vai encerrar por aqui, ou vai alterar mais uma parte do corpo que ela não gosta.

Vejam as fotos.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular