back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Vini Rodrigues perde o humor e responde fã que fez comentário sem noção

O humorista e criador do canal “Tô Solto”, Vini Rodrigues, recentemente se envolveu em uma polêmica após responder um comentário totalmente sem noção de uma fã.

Ao publicar um post no Instagram, onde exibia uma foto sua, da sua esposa e do seu cão com a seguinte legenda, “Sofá, filme e nossa pequena família”, uma seguidora  faz um comentário maldoso a respeito da situação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A seguidora ainda o questiona sobre o animal ser considerado da família, e completa escrevendo “Ó temporas! Ó mores!” expressão do latim usada por um Senador romano, contra a depravação de seus contemporâneos.

+ Como Daciolo envergonhou o Gideões, insultou satanás e provocou a Maçonaria

O humorista apesar de responder de forma simples e objetiva, deixou evidente um certo tom de desprezo ao comentário, e mesmo assim recebeu todo apoio e carinho da maioria dos seus seguidores.

 

Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

Cantor imagem internet (Reprodução)

Depois de se envolver em uma das maiores polêmicas no início do ano, o cantor gospel Samuel Mariano, é surpreendido por cantadas de fãs em um post no Instagram, e gentilmente corresponde aos “elogios”.

Em fevereiro deste ano, circulou na internet várias fotos íntimas que foram atribuídas ao cantor, gerando muito constrangimento e prejuízo para ele, que imediatamente acionou seus advogados, e contratou o perito Ricardo Caires, para constatar que se tratava de uma montagem, e que estava sendo vítima de perseguição por parte de alguns ativistas gays fãs do cantor Pabllo Vittar.

+ Denúncia: Pastora Isa Reis é vítima de cyberBullying durante live no Instagram

No último sábado (25), Samuel postou uma foto no Instagram para comunicar que estava chegando a 1 milhão de seguidores, e em poucos minutos já tinha obtido vários likes e comentários.

Dentre os comentários, alguns chamaram a atenção dos internautas. Um perfil começou a elogiar o cantor de maneira mais “caliente”, e foi correspondido por ele, iniciando assim um bate papo inusitado.

Primeiro, o perfil comentou que ele era um “gatão”, ele respondeu dizendo que sua esposa o achava um leão. Daí pra frente o papo foi esquentando, o mesmo perfil disse; ” Sorte a dela ter um homem lindo e feroz no amor….. vc é todo perfeito meu fio”.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O papo atraiu o perfil de uma funkeira que também elogiou o cantor gospel sem nenhum temor, sendo visualizado por milhares de seguidores.

O bate papo do cantor com algumas fãs dividiu a opinião dos internautas, que não concordaram com ele em corresponder as fãs. O assunto gerou muita discussão em grupos fechados nas redes socais, não apenas por ter correspondido,  por ser evangélico e casado.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Acompanhe o diálogo.

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular