back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

O grupo Voz da Verdade irá comemorar 40 anos de atividade, e mais uma vez, um DVD será gravado. A banda é conhecida pelas grandes produções em seus shows e por várias canções cantadas nas igrejas.

+ Fernanda Brum vai ao Maracanã assistir ao jogo do Flamengo e vira alvo de criticas

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Já fazem alguns meses que a banda está ensaiando para a gravação, gerando expectativas nas redes sociais.

Gravação novo CD Até aqui eu Cheguei! #ateaquieucheguei #40anos #vozdaverdade

Uma publicação compartilhada por Banda Voz Da Verdade (@bandavozdaverdade) em


Ao longo dos anos, o grupo se tornou referência no meio gospel. Suas músicas são executadas em todo país e nas principais rádios, colecionando vários hits, premiações, polêmicas e títulos.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

O DVD “Até aqui eu cheguei” será gravado entre os dias 01 a 04 de Novembro, na Instância Árvore da Vida, Sumaré/SP. Contará com a presença do Pr. Carlos MoysésPr. José LuísBanda Voz da Verdade no louvor, e a apresentação da peça teatral O Maior Milagre do Mundo.

A carreira da banda, tendo o cantor Carlos Moysés na liderança, coleciona uma vasta quantidade de Discos, CD’s, DVD’s e VHS, tendo o primeiro álbum gravado em 1978 “Quem é o caminho”, e o último “Heróis” em 2014. VHS, o primeiro em 1991 “Conjunto Voz da Verdade – Um Grito de Liberdade (Ao Vivo)”, e o último em 2005 “Conjunto Voz da Verdade – Sonhos (Ao Vivo), de 2001 a 2005 foi lançado DVD, VHS e CD, e a partir do ano de 2006 só foram feitos DVD’s

+ Prefeitura dá calote em cantor gospel e prejuízo é denunciado

Muitos cantores e grupos do meio secular e gospel regravaram alguns se seus sucessos, como KLB, Padre Marcelo Rossi, Banda Calypso, Chris Durán, Marquinhos Gomes, PG e Marco Feliciano.

Cartaz do evento.

 

Novidade: cantor Jotta A anuncia novo clip em espanhol


Depois de lançar seu primeiro clip em espanhol, “Muéstrame Tu Gloria”, alcançando a marca de mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, o cantor gospel Jotta A irá lançar na próxima sexta-feira (17), mais um vídeo, agora sendo da música “Rosa de Saron”, que faz parte de seu mais novo álbum, “Muéstrame Tu Gloria” lançado em Maio desse ano.


Sua carreira no mercado gospel internacional está de vento em poupa, o cantor ganhou notoriedade em 2014 quando foi indicado ao Grammy Latino com o álbum “Geração de Jesus”, produção assinada por Daniela Araújo. Atualmente está realizando uma turnê na Colômbia, se apresentando em várias igrejas do país.

Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta

No CD “Recomeçar”, último de língua portuguesa, teve destaque a música “A Reforma”, que contou com a participação da cantora gospel Shirley Carvalhaes, nome de maior expressão no seguimento gospel pentencostal.

O cantor gospel está fazendo o mesmo caminho que Thalles Roberto fez, partindo para o mercado gospel internacional, abrindo um novo leque de seguidores para tentar resgatar o sucesso do início da carreira.

Você viu? Jamily cantou música secular na Record e despertou a ira de evangélicos

Jotta A, ficou conhecido nacionalmente por participar do programa do Raul Gil, quando interpretou canções gospel nacional e internacional, que contribuiu para o IBOPE do programa na época vencendo o concurso de calouros, logo em seguida foi contratado pela Central Gospel, onde gravou o CD “Essência”(2011).

Com esse CD, o cantor foi indicado ao “Trofeu Promessas” (2012), nas categorias de melhor CD, e melhor cantor, ganhando na categoria revelação.

Na premiação do Troféu de Ouro”, foi o vencedor na indicação de melhor cantor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular