back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ap. Luiz Herminio quebra protocolo e insinua que facada em Bolsonaro foi sinal divino

O apóstolo Luiz Hermínio líder do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), ministrou na última semana na igreja Batista Getsêmani, do pastor Jorge Linhares, em Belo Horizonte – MG.

Enquanto ministrava, Hermínio falou sobre “Governo”, e o modus operandi  que Deus usa para estabelece-lo. Segundo o apóstolo, sempre que Deus quer estabelecer um governo, há derramamento de sangue. Ele defende que, antes de Jesus governar ele precisou derramar seu sangue, fazendo alusão à cruz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, sem citar nomes, o apóstolo introduziu Bolsonaro ao seu sermão, – “Jesus para governar teve de derramar sangue, então não reclame da facada. Não há governo sem sangue”.

Para Luiz Hermínio, a facada em Bolsonaro foi um sinal que prova que o candidato está sendo preparado por Deus para governar, e fazer a vontade dele nesta nação.

Assista ao vídeo:

Por que essas 5 igrejas “Poderosas” escolheram o Brás para se estabelecerem

Valdemiro Santiago (Reprodução)
As igrejas evangélicas ao longo dos anos, se instalaram no Brasil, muitas delas nos bairros mais pobres do país. Ao passar do tempo, começaram a abrir suas sedes em diversas cidades nobres em alguns estados. No Estado de São Paulo, o distrito do Brás tem sido um dos lugares escolhidos para megas igrejas concentrarem suas sedes.

Podemos ver algumas delas:

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

Igreja Universal do Reino de Deus – IURD

Liderada pelo Bispo Macedo, tem como sua sede mundial o Templo de Salomão, com capacidade para mais de 10.000 pessoas, localizado na Avenida Celso Garcia – Brás, São Paulo. O templo tem recebido cerca de 400 mil fiéis por mês.

ADBrás – Madureira

Atualmente é presidida pelo Pastor Samuel Cassio Ferreira, em 2006 a Assembléia de Deus do Brás ganhou novo endereço: Avenida Celso Garcia 560 no Brás. O templo tem capacidade para aproximadamente 5.000 pessoas. Uma igreja que possui enfermarias e elevadores.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

Congregação Cristão no Brasil (CCB)

Com Sede Administrativa estabelecida em São Paulo, Capital (Brás). O templo com 19.028 m² é o 4º maior da capital paulista, com capacidade para aproximadamente 6.000 pessoas sentadas.

Igreja Mundial do Poder de Deus

Foi fundada pelo Apostolo Valdemiro Santiago, com sua sede na Cidade Mundial, na Rua Carneiro Leão, 439 no bairro do Brás – São Paulo.

Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus

Os fundadores são; Agenor Duque e sua esposa Ingrid Duque, uma de suas igrejas está localizada também no Brás, na rua Avenida Celso Garcia, 899.

Brás, fica localizado na região centro-leste de São Paulo, pertence a uma região administrativa sudeste. É um distrito muito conhecido pelo comercio de roupas, ali é onde há movimentação de metrô, e um grande fluxo de pessoas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular