back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel famoso separa da mulher e casa em segredo com novinha

O cantor gospel Daniel Santos, segunda voz da dupla “Daniel e Samuel”, que integra com seu irmão desde os anos 90, voltou a se destacar nas pautas polêmicas do O Fuxico Gospel, desde a última vez, quando fotos do cantor em situações de bastante intimidade vazaram na web.

Dessa vez, Daniel já vive uma vida bastante diferente, inclusive, de esposa nova.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor separou da primeira mulher, Benita Lima, com quem tem dois filhos, e atualmente mantém um relacionamento marital com uma outra mulher.

Trata-se de uma jovem empresária do Piauí, que também atua no ramo da música gospel.

Eles usam aliança na mão esquerda, e evitam a todo custo aparecer juntos na mesma foto. Por outro lado, Daniel também evita a notícia de que tenha se separado e já esteja casado novamente, isso obviamente prejudica a relação da dupla com as igrejas por onde passa.

+ 10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Em breve traremos todas as informações sobre esse novo relacionamento do cantor, e as fotos da sua nova linda esposa.

Cantora gospel Daniel Santos
Cantora gospel Daniel Santos

Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel Damares e Fernanda Brum, parece que decidiram seguir o exemplo de Cassiane e deixaram de seguir no Instagram, a cantora considerada  por muitos a “Rainha da música gospel”, Shirley Carvalhaes.

O fato vem sendo observado por muitos seguidores das cantoras, que questionam o que está acontecendo nos bastidores, e por que toda essa rejeição à Shirley.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Por outro lado, ao realizar uma breve pesquisa na rede social da própria Shirley Carvalhaes, é possível constatar que a cantora segue a Fernanda Brum, apesar de não ter o follow retribuído.

O que estará por trás de toda essa celeuma?

Recentemente o O Fuxico Gospel conversou com a assessoria de Shirley Carvalhaes, e nos garantiram uma entrevista com a artista, enviamos as perguntas, mas até o fechamento dessa matéria ainda não obtivemos as respostas, e lá se vão três semanas.

Mas nós somos pacientes, né?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular