O ano de 2015 foi com certeza um dos piores anos na vida do cantor gospel Thalles Roberto. Ele conheceu as duas faces da moeda em questão de dias. Depois de se auto-intitular “acima da média”, Thalles perdeu a admiração de milhares de fãs, e o desprezo de vários artistas gospel.
+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista
Thalles se refugiou com o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, e foi ser ministro de louvor no ministério Renascer Praise, ao mesmo tempo que iniciou sua carreira internacional. Gravou alguns sucessos em espanhol e começou a fazer shows na America latina.
Depois de dois longos anos no mar do esquecimento do cenário gospel do Brasil, Thalles decidiu gravar um vídeo pedindo perdão por tudo que tinha declarado em 2015, e recomeçar o seu ministério aqui no Brasil.
Em 2017, Thalles Roberto fez sua reestreia no cenário gospel brasileiro lançando o álbum “Essência.” Apesar de não ter ganhado muito destaque, o cantor aos poucos está ganhado a simpatia do público gospel e o apoio dos artistas gospel.
No último domingo (09), a pastora Helena Raquel, publicou em seus Stories do Instagram uma mensagem dizendo que as canções do cantor tem lhe abençoado demais, e marcou o cantor em seu texto.
A reação da pastora é apenas o reflexo de que Thalles aos poucos está reencontrando o seu espaço, não só na música gospel, mas também reconquistando o respeito e a simpatia que tinha dos artistas antes de suas declarações polêmicas.