back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Graça Music perde uma de suas principais artistas para concorrente

A cantora gospel Bruna Olly, essa semana assinou com uma nova gravadora. A Sony Music é a mais nova parceira da artista que antes tinha contrato com a Graça Music, gravadora do missionário R. R. Soares. O negócio foi fechado na terça-feira (04), e, promete trazer novidades.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou fotos do momento em que assinou o contrato. Em uma de suas publicações ela afirmou ter novos projetos, e por esse motivo ainda se definiu estar ansiosa. Seus fãs aprovaram essa nova decisão da artista.

Bruna Olly assina com a SonyMusic (Reprodução)
Bruna Olly assina com a SonyMusic (Reprodução)

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

O núcleo gospel da Sony Music tem em seu cast vários artistas conhecidos como: “DiscoPraise”, “Damares”, “Leonardo Gonçalves” entre outros, e agora investe em uma cantora que vem conquistando o público gospel. Em seu Instagram a empresa desejou as boas vindas a mais nova “casa” da cantora.

+ Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Bruna Olly tem 6 álbuns, os mais conhecidos são: “Mais Perto de Deus” e “Deus Faz Além“. Com a nova parceria se espera mais um trabalho da artista.

Confira as fotos publicadas pela cantora gospel:

Bruna Olly (Reprodução)
Bruna Olly (Reprodução)
Bruna Olly (Reprodução)
Bruna Olly (Reprodução)
Bruna Olly (Reprodução)
Bruna Olly (Reprodução)

 

Facebook exclui página que usou foto da esposa do pastor Elizeu Rodrigues sem autorização

Imagem Facebook (Reprodução)
Na última semana o site O Fuxico Gospeldenunciou um post feito em uma página do Facebook com o nome de “Evangélicas Gostosas,” nele haviam várias fotos de mulheres sem autorização.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

A página tinha mais de 14 mil curtidas, e, em cada uma de suas publicações recebia centenas de comentários. O que chamou a atenção dos internautas foi que a página postou uma foto da cantora gospel  Luana Rodrigues, esposa do renomado pastor Elizeu Rodrigues,

A imagem da cantora foi publicada no último dia 16 de agosto, e tinha centenas de curtidas e vários comentários. Muitos internautas  marcaram Luana e o pastor Elizeu Rodrigues (esposo), para que eles ficassem cientes do fato e tomassem as devidas providências.

+ Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal

Depois da repercussão da matéria e de várias denuncias, o Facebook excluiu a conta da página “Evangélicas Gostosas” no último domingo 2 de outubro.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

O casal não se manifestou nas redes sociais, mas sem dúvidas ficarão aliviados com a notícia, assim como todas as mulheres que foram vítimas e tiveram suas imagens divulgadas sem autorização.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular