A cantora gospel Priscilla Alcantara, gravou um vídeo dessa vez para pedir voto ao povo do Estado da Bahia para seu candidato a Senador (PSC), Irmão Lazaro.
+ Se recuperando de doença, Fernanda Brum adota filho “fofo” e recebe elogios
O ex- vocalista do Olodum, é um dos nomes mais cotados para ser eleito dentre outros candidatos do Estado da Bahia. A disputa pelo senado está acirrada, e na reta final o candidato busca apoio entre os nomes da música gospel.
Foi divulgada uma pesquisa Ibope no dia 22 de agosto no site G1, como um dos mais cotados para o senado no Estado da Bahia, as pesquisas apontam Lazaro com 23% das intenções de votos.
+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”
Outros artistas gospel vem apoiando o cantor, como por exemplo, Delino Marçal, Aline Barros, e vários outros. Priscilla Alcantara não quis ficar de fora, e abriu a boca nas redes sociais em apoio ao seu candidato.
Vejam o vídeo:
Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone Mendes, a artista secular quase gospel, que está fazendo um enorme sucesso entre os artistas cristãos e é seguida por milhares de evangélicos, vive uma linda fase de encontro com Cristo. Será mesmo?
A artista faz dupla com sua irmã, Simaria, e frequentemente publica trechos biblicos, canta música gospel em suas redes sociais, e até arrisca falar de Jesus para a zamigas. Simone também costuma frequentar uma igreja nas horas vagas, o lugar de retiro espiritual preferido da artista, é a Estância Paraíso, capitaneado por Ezenete Rodrigues, intercessora do Diante do Trono e famosa por seu ministério de “Cura Interior”.
Apesar de aparecer com frequência falando de Jesus e até mesmo ligada à pessoas religiosas, Simone segue sua carreira na música secular.
O fato da artista não haver decidido abrir mão da sua carreira na música secular, tem sido alvo de criticas e intensas discussões na internet. Há quem defenda que ela vive o “Evangelho Nutella”, uma forma de afirmar que a cantora não quer seguir integralmente o que diz a palavra, apenas, usufruir da parte que mexe com as emoções.
Igual a Simone, existem outros exemplos, como é o caso do cantor Wesley Safadão, que até foi batizado recentemente, mas segue sua agenda “de boas”, embora seja tratado como evangélico e viva rodeado de artistas gospel e pastores intere$$antes.