A cantora gospel Vanilda Bordieri (PATRIOTA), é candidata ao cargo de Deputada Federal, e está gerando mal estar em seu partido. Não é de hoje que a cantora tem demonstrado sua simpatia à Jair Bolsonaro (PSL), mesmo ele sendo de partido diferente.

+ Cantor gospel Gerson Rufino é desmascarado por vereador após dar calote em cidade mineira

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No Instagram da Vanilda, é possível observar quais os perfis que a candidata segue, e dois chamaram a atenção, a página oficial do Jair Bolsonaro e o perfil de Michele Bolsonaro, atual esposa do presidenciável. Essas atitudes de Bordieri só fortalece o rumor de que seu candidato a presidente é Bolsonaro.

Perfil do Instagram Vanilda Bordieri (Reprodução Instagram)

Perfil do Instagram da Candidata Deputada Federal Vanilda Bordieri (Reprodução Instagram)

Alguns dos seus correligionários, e líderes do PATRIOTA, partido que ela é filiada, não viram com bons olhos o fato dela ter divulgado um texto que faz apologia a candidatura de Bolsonaro em suas redes sociais recentemente, visto que a mesma postagem se encontra em alguns perfis de outros apoiadores do candidato que faz oposição a seu partido.

+ Expo Cristã 2018: Saiba tudo sobre o evento mais esperado pelo público gospel

Leia o conteúdo do texto: Prefiro Pedro que era impulsivo, falava umas besteiras e andava armado com uma espada, do que Judas com seu discurso mentiroso de ajudar os pobres, mas que era ladrão”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bem Eu. Me identifico e muito .#5199

Uma publicação compartilhada por Vanilda Bordieri 5199 (@vanildabordieri) em


Esse post já vem sendo divulgado de forma ampla pelos seguidores do candidato Bolsonaro. Um dos artistas gospel que também publicou em seu perfil o mesmo texto, foi o cantor Davi Sacer, que recebeu apoio dos seus fãs.

+ Livramento: Pastor Elizeu Rodrigues sofre acidente de carro com a esposa

Em uma outra página do Instagram, a candidata federal pelo estado de São Paulo, foi marcada em uma imagem, em que ela aparece ao lado do Bolsonaro, onde os comentários dividiram as opniões seus seguidores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu presidente e minha deputada federal! ❤️?? Vanilda Bordieri por São Paulo galera! #5199

Uma publicação compartilhada por Coisas Pra Crente (@coisaspracrente) em

+ Candidato a federal, pastor Erivan Maia se consolida nas pesquisas em PE

Cabe agora a cantora se posicionar, em qual candidato ela irá votar para presidente no dia 07 de Outubro.

Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

A cantora gospel Marcela Taís publicou em seu Instagram uma imagem que surpreendeu seus seguidores. Alguns dias, depois de ter sobrevivido a um acidente automobilístico, a cantora postou uma foto, que mostra seu ombro ferido, e aproveitou para divulgar uma camisa, em que estava vestida, e declarou que iria sortear algumas para os fãs.

+ Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

A mensagem que se mostrava estampada na peça de roupa, era uma definição da palavra “sobrevivente”alguém que sofreu risco de vida, acidente, trauma, dor profunda ou doença grave (no corpo e/ou emocionalmente) mas, que superou e agora dá mais valor a vida.


Marcela recebeu apoio entre os seus fãs, onde na oportunidade, deixaram mensagens de agradecimento à Deus por ela ter sobrevivido, e por servir de inspiração para eles.

+ Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Antes do acidente, a cantora já tinha divulgado a data do lançamento de um single, “Sobrevivi”, que contou com a participação do cantor gospel Pregador Luo. Um dia antes do lançamento da música, a cantora foi vítima do acidente. Com ela, estavam mais dois amigos, o casal de namorados, Ana Carolina e Victor Borges.

+ Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Ana Carolina, após os primeiros socorros no hospital de base, foi transferida para outro Centro Médico, onde foi identificado uma fratura na costela, onde ela recebeu alta e passa bem, relatou o seu namorado, em uma publicação no Instagram. Victor Borges ainda contou que, quem estava dirigindo foi a cantora Marcela Taís, e ela jogou o carro para fora da pista, depois de ser fechada por um motorista, não identificado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nessa semana dia 20/09/2017 eu, minha namorada @anacar0linna e @marcelataisoficial sofremos um acidente, após um carro (que depois do acidente fugiu do local) ter fechado a gente, sem ter outra opção a Marcela (estava dirigindo) para não bater no carro jogou o carro para fora da pista com intenção de evitar um acidente, mas acabamos caindo em uma vala, batendo e depois capotando. Graças a Deus em menos de 5 minutos uma equipe médica que estava perto do local nos socorreu e pediu nosso resgate, que chegou rapidamente nos levando até o hospital de base, onde estou internado no momento. Marcela Taís teve alguns ferimentos no corpo quebrou o pé e recebeu alta no mesmo dia, já a Ana após os primeiros socorros no hospital de base foi para outro hospital onde foi identificado uma fratura na costela, recebeu alta no mesmo e passa bem. Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia. Apesar de tudo não sinto dores e estou bem “SOBREVIVI, Deus pode curar qualquer ferida E como todos os sobreviventes EU ESTOU DANDO MAIS VALOR A VIDA” ☝️Música da Marcela Taís que estava programado para sair dia 21/09, um dia depois do acidente…

Uma publicação compartilhada por VICTOR BORGES (@victorborgesj) em


Segundo o relato do próprio Victor: “Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia.” 

+ Cantora gospel Shirley Carvalhaes é vítima de crime virtual mais uma vez

Um trecho da canção “Sobrevivi”, retrata o sentimento de todos os envolvidos no acidente: Sobrevivi, Deus pode curar qualquer ferida, e como todos os sobreviventes, eu estou dando mais valor à vida.