back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

No mês de agosto foi diagnosticado que o famoso cantor Beto Barbosa estava com câncer. O “rei da lambada”, como é conhecido, desenvolveu tumores na região da bexiga e da próstata.

+ Vidente que anunciou a morte de Edir Macedo, previu a morte de Mr. Catra

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu Instagram o cantor postou foto da sua primeira quimioterapia, tratamento utilizado para redução das células tumorais. É possível perceber o artista fisicamente debilitado, o mesmo afirmou a condição na legenda da publicação.

Beto Barbosa (Tratamento)
Beto Barbosa (Tratamento)

Apesar da situação, Beto Barbosa se mantém muito confiante de que vai superar essa batalha. Da mesma forma que está confiante, ele pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida, pois ele afirma crer em grandes vitórias.

+ De casamento marcado, cantora gospel Gabriela Rocha esconde segredo dos fãs

O cantor não conseguiu realizar a segunda quimio logo de cara, pois sua taxa imunológica estava muito baixa, com graves riscos de adquirir uma doença simples, mas que para ele seria muito grave. O cantor se recuperou e finalmente conseguiu sua segunda seção de quimio.

+ Vídeo registra momento em que pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros

Emocionado, na semana passada ele demonstrou estar muito grato aos seus fãs pelas orações, pois ele havia acabado de receber uma boa notícia.

Confira a foto em que o cantor emocionado anuncia a notícia:

Aline Barros pode estar vivendo um relacionamento “difícil” com a Sony Music Gospel

Cantora gospel Aline Barros (Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Aline Barros trocou a MK, gravadora onde trabalhou de 2004 à 2017, pela Sony Music Gospel, do diretor Maurício Soares [Cabra bom!].

Aline assinou com a Sony em Julho do ano passado, e durante os primeiros meses, a cantora aparecia em cerca de 35% das publicações nas redes sociais da gravadora.

Aline aparecia tanto, que acabou gerando ciúmes em alguns cantores que integram o casting da gravadora. No entanto, desde que a cantora lançou o projeto Imaginaline, voltado para o público infantil, parece que a Sony perdeu o interesse em divulgar a cantora.

A última publicação que fez referência a Aline Barros nas redes sociais da gavadora, foi no dia 16 de Dezembro do ano passado. desde então, Aline Barros nunca mais foi citada.

Pra se ter uma ideia, Aline não participou do amigo oculto promovido pela gravadora, entre os cantores do casting. Vários nomes participaram, entre eles; Waguinho, Mariana Valadão, Preto no Branco e vários outros, mas nada de Aline Barros.

Por outro lado, Aline Barros tomou uma decisão inédita e usou sua página no Facebook para avisar aos seus seguidores, mas nem isso as mídias da Sony Music anunciaram.

Sendo assim, é possível concluir que o namoro entre Aline Barros e a Sony Music está chegando ao fim? Será apenas uma pausa estratégica nas divulgações? O estranho é que, Aline se tornou ainda mais ativa nas redes sociais nos últimos dias.

Tentamos contato com a assessoria da cantora e da Sony, mas ainda não obtivemos resposta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular