back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

O cantor gospel Ton Carfi marcou presença em um evento de UFC (Ultimate Fighting Championship), no último Sábado (22), em São Paulo.

+ Marido de Simone da dupla com Simaria, visita igreja evangélica nos EUA

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ton, foi prestigiar o lutador Rogério Nogueira (Minotouro), lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), que por sinal, ganhou a luta contra o lutador Sam Alvey (EUA).

Em sua última postagem do Instagram, o cantor publicou uma imagem ao lado do lutador e de alguns amigos, como: o cantor Pregador Luo, o chefe de cozinha José Maria Meira, o palestrante motivacional Alex Silva, e o digital influencer Sidney Santos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Time da pesada!!! Dia especial ao lado dos amigos @minotouromma @pregadorluo @chefjosemariameira @_alexsilvaoficial @sidneyconexaooficial

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em

Antes do cantor gospel Ton Carfi assistir a luta do Minotouro, ele se apresentou no Canto pela Paz. Evento gratuito que aconteceu no último dia 22, em São Paulo, no Parque da Juventude. A Comunidade Paz e Vida, liderada pelo pastor Juanribe Pagliarin, foi quem organizou o show. O objetivo do trabalho, é incentivar a Doação de Sangue e a mobilização social.

+ Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

O evento contou com a presença de vários artistas gospel que fizeram uma multidão clamarem pela paz no Brasil, além de doarem sangue pela causa.

Recentemente Ton Carfi lançou uma música com participação do cantor Livinho, Minha Vez, a canção está quase chegando a marca de 20 milhões de visualizações no youtube.

Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

Fernanda Brum, Shirley Carvalhaes e Damares

As cantoras gospel Damares e Fernanda Brum, parece que decidiram seguir o exemplo de Cassiane e deixaram de seguir no Instagram, a cantora considerada  por muitos a “Rainha da música gospel”, Shirley Carvalhaes.

O fato vem sendo observado por muitos seguidores das cantoras, que questionam o que está acontecendo nos bastidores, e por que toda essa rejeição à Shirley.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Por outro lado, ao realizar uma breve pesquisa na rede social da própria Shirley Carvalhaes, é possível constatar que a cantora segue a Fernanda Brum, apesar de não ter o follow retribuído.

O que estará por trás de toda essa celeuma?

Recentemente o O Fuxico Gospel conversou com a assessoria de Shirley Carvalhaes, e nos garantiram uma entrevista com a artista, enviamos as perguntas, mas até o fechamento dessa matéria ainda não obtivemos as respostas, e lá se vão três semanas.

Mas nós somos pacientes, né?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular