back to top
segunda-feira, abril 22, 2024

Top 5 da semana

Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

A cantora gospel Sula Miranda, conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, lançou seu mais novo álbum, “Aos teu pés”, com músicas cristãs em uma linha fora do sertanejo. O CD aborda temas de adoração, bem diferente da época que cantava no secular.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O seu novo CD “Aos teu pés”, conta com a participação especial do cantor gospel Regis Danese, na música Algo Precioso, e na faixa Esmaga o Coração é a vez da cantora gospel Kelly Silva fazer um dueto com Sula Miranda. A canção Mulher de fé é uma regravação do cantor gospel Kleber Lucas.

De 2007 à 2009, gravou dois trabalhos no meio gospel pela gravadora Line Records, Coração de Louvor e Estrada de Benção, os dois álbuns somam mais de setenta mil cópias vendidas, uma soma bem expressiva naquele tempo.

+ Filha de Cassiane quebra internet com declaração de amor para o namorado

Depois de uma breve passagem pelo gospel, ela voltou ao mercado secular, onde pela gravadora Radar Records lançou dois álbuns sem muita expressão.

Sula Miranda também é apresentadora, com passagens por várias emissoras nacionais, como Rede Record, SBT, CNT Gazeta, Rede Manchete, Rede Tv, Rede Mulher e Rede Família. Atualmente é juri no programa Canta Comigo, programa apresentado pelo apresentador Gugu Liberato, na Record.

+ Robinson Monteiro assina com gravadora de Malafaia após anos independente

O novo CD foi lançado pela Adenibra Music, uma gravadora em ascenção que busca seu espaço no meio gospel.

Em sua página oficial do Instagram, Sula, divulgou algumas postagens do trabalho de divulgação do novo álbum, e em uma das publicações ela mostrou a Bíblia Sagrada do Caminhoneiro, onde distribui gratuitamente no terminal de cargas Fernão Dias, São Paulo.

+ Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Demonstrando sua forte ligação com a classe de motoristas, no inicio do ano ela levou doações aos caminhoneiros em greve, que aconteceu por conta dos altos preços dos combustíveis, no mês de maio do corrente ano.

Sula Miranda em sua retomada na carreira gospel, busca atrair mais seguidores e ouvintes da sua música, em sua agenda estão marcadas algumas aparições em programas de TV, como: Superpop, Rede TV (05/09) e Operação Mesquita, SBT (07/09).

Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Aline Barros (Reprodução)

O cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja,Gusttavo Lima, recentemente adicionou em seu Stories, vários vídeos escutando a música “Ressucita-me” da cantora gospel Aline Barros.

+ Daniela Araújo anuncia “vida nova” e recebe apoio inesperado

O artista estava ouvindo o louvor enquanto estava hospedado em um hotel na Bahia, onde aconteceu um de seus shows neste final de semana. Antes de dormir ele postou o vídeo e escreveu uma mensagem de reflexão para que as pessoas não desistam em meio as “lutas da vida”.

A cantora gospel se sentiu lisonjeada, e repostou a publicação do ícone sertanejo em seu stories, no Instagram.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Não é a primeira vez que o cantor demonstra se sentir atraído pelo meio gospel, o cantor quando era criança cantou no coral da igreja que frequentava, e, no começo da sua carreira regravou músicas como: “Faz um Milagre em Mim” de Regis Danese e “DNA de Adorador” de Anderson Barony.

Assista aos Stories publicados no Instagram de Gustavo Lima.

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular