back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

Há alguns nomes que vem se destacando no cenário político brasileiro, e a cada eleição à bancada evangélica vem aumentando. São cantores, pastores e líderes que almejam uma cadeira na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional.

Conheçam agora alguns pastores que estão candidatos nas eleições de 2018, seus partidos e quais estados eles representam.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

01 – Marcos Feliciano (PODE – PODEMOS)

Pastor da Catedral do Avivamento, Feliciano vem se destacando na política brasileira, e está tentando a reeleição como Deputado Federal por São Paulo.

02 -Abílio Santana (PHS – BA)

Conferencista e escritor, busca ingressar na Câmara Federal se for eleito, também tem sido um dos grande nomes evangélicos na política.

Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

03 – Magno Malta (PR – ES)

Pastor e cantor gospel, ingressou na vida pública em 1993, quando foi eleito vereador, e posteriormente foi deputado estadual e federal, foi membro do partido trabalhista brasileiro (PTB), do partido liberal (PL), onde foi eleito como Senador em 2002, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Partido Social Trabalhista.

Antes de se filiar ao PR, Ficou conhecido por ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico, enquanto deputado federal, e por presidir a Comissão da Pedofilia no Brasil. Continua Senador pelo estado do Espirito Santo, pelo (PR), e é candidato, granjeando voltar ao Senado Federal.

04 – Cezinha de Madureira  (PSD – SP)

Antonio Correia Cezar Freire, o “Cezinha de Madureira”, esteve na Presidência da Comissão de Saúde, e na vice-liderança do governo na Assembléia Legislativa até março 2018. Membro da CPI da Telecomunicações liderança em 2015, e outros cargos importantes, é atualmente candidato a Deputado Federal.

05 – Hidekazu Takayama  (PSC – PR)

Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, foi membro da Mesa Diretora da Câmara, sendo o 4º suplente no biênio 20013-2014. É candidato (PSC – PR), vai disputar a reeleição para garantir sua vaga na casa.

06 – Everaldo Dias Pereira (PSC – RJ)

Conhecido como pastor Everaldo, é empresário, foi candidato a Presidente da República nas eleições de 2014, e hoje é candidato ao Senado.

Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

07 – Pastor Jairinho (REDE-PE)

Cantor Gospel, palestrante motivacional, compositor e instrumentista, é pastor e candidato ao Senado Federal.

08 – João Luiz (PRTB – AL)

Pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, em  Alagoas, presidente do CED (Conselho Estadual de Diretores), deputado estadual em Alagoas, e candidato a reeleição.

09 – Erivan Maia (PATRIOTA/PE)

Líder e fundador da Igreja Ágape Ministério Profético, presidente do Abala Pernambuco, e candidato a deputado federal.

10 – Alex Muniz de Oliveira (PSD – SP)

Mais conhecido como Alex Madureira, é membro da Assembléia de Deus do Brás, e candidato a Deputado Estadual .

Ao Cubo lança o clipe da música “Vaso” com uma participação inusitada

11 – Pastor Antonio dos Santos (PSC – SE)

Iniciou sua vida política em 1990, é deputado estadual por Sergipe e irá disputar a reeleição.

12- Samuel Júnior (PDT – BA)

 

Suplente de deputado estadual , assumiu efetivamente o mandato em 02/01/2017, em decorrência de renuncia do deputado Vando. Samuel é candidato a deputado estadual, apoiado oficialmente pelo pastor Valdomiro Pereira, Presidente da (CEADEB) Convenção Estadual das Assembléia de Deus da Bahia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular