back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum grava vídeo e explica porque não vai cantar em evento missionário em PE

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, esteve no centro de uma polêmica no último final de semana depois que uma nota de esclarecimento foi divulgada no Instagram oficial do projeto Impacto Missionário, que acontece no próximo dia 13 de Outubro no Clube português em Recife (PE).

Segundo o comunicado, os organizadores do evento, os missionários Iara Melo e Mateus Melo, Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso repercutiu nas mídias sociais pelo fato de ser um evento missionário, que não recebe apoio do governo e nem de empresa, e apesar da cantora fazer uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, muitos internautas criticaram pois Fernanda também tem projeto missionário e deveria ter abençoado a obra.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Em uma recente entrevista nas dependências da sua gravadora MK, Fernanda disse que as “exigências” que a sua equipe fez foram apenas de documentos e passagens aéreas, que infelizmente não foram confirmadas, e afirmou que na verdade não cancelou o evento, o que ocorreu foi que os organizadores não confirmaram.

Ela enfatizou que ficou sabendo que era um projeto missionário [Deu a entender que não sabia], mas que como é um projeto de missões, a cantora sugeriu até enviar uma oferta para ajudar, pois um projeto missionário não precisa exclusivamente dela, Deus faz as coisas acontecerem, ela pode ir, ta junto, mas o projeto não pode ter um fim em si mesmo e nem nela, é de Deus. disse Fernanda.

+ Jamily deixa o gospel de lado e volta a cantar música secular na TV

O vídeo em que Fernanda esclarece sobre o projeto de missões foi divulgado na manhã desta quinta-feira (06), no Instagram de um de seus fã clubes chamado “BRUM SINCERA”.

Até o fechamento dessa matéria a direção do evento não divulgou nenhuma nota sobre as explicações que a cantora deu no vídeo sobre o cancelamento de sua participação.

Assista ao vídeo.

Após turnê nos EUA e explosão na nova música, Wesley Ros pode assinar com maior gravadora gospel do país

Wesley Ros (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, esteve em turnê nos Estados Unidos e demonstrou em uma de suas lives, a felicidade em ver sua música “MOSTRE SUA GLÓRIA” aos poucos se tornando hit nos ministérios de louvor das igrejas no Brasil e surpreendentemente “louvor oficial” nas igrejas dos EUA por onde passou.

+ Artistas da MK são escalados para pedir voto para o dono da gravadora

O reflexo desse sucesso está nos números de views no YouTube que já ultrapassam a marca de 300 mil visualizações. Lembramos que o cantor é independente, sem gravadora, e isso faz com que esses números sejam reflexo de uma ótima aceitação.

Ainda nos Estados Unidos, o cantor fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, e deixou escapar escapar que possivelmente será anunciado nos próximos dias por uma grande gravadora.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?


Ros vive uma das melhores fases de sua carreira dentro do cenário gospel atual, e vem sendo sondado por várias gravadoras nos últimos meses.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

O site O Fuxico Gospel tem uma  suspeita de qual será a nova gravadora do pastor Wesley Ros, mas vamos esperar e ver o desfecho deste mistério! Quem arrisca um palpite?

Assista ao clipe da música ” Mostre sua Glória.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular