Esta semana a cantora gospel Jamily, voltou ao palco do programa Canta Comigo apresentado por Gugu Liberato [Record]. A cantora conseguiu uma segunda chance, após uma repescagem, e dessa vez conseguiu uma vaga para a final.
+ Entenda a incrível transformação da cantora gospel Jamily
A cantora gospel mais uma vez usou uma música secular em sua performance, e consequentemente foi alvo das críticas. Cantando a música Greatest Love Of All, um dos sucessos da cantora Whitney Houston, a artista conseguiu dos jurados 92 de 100 pontos.
+ Filha de pastor famoso posta foto nua e exibe barrigão de 7 meses
Jamily se destacou, e arrancou elogios dos jurados. A cantora que foi revelada quando era criança, volta a se apresentar em programas. Jamily é conhecida pelo seu timbre forte, e pelo sucesso “Conquistando o Impossível”.
+ Saiba como a cantora Jamily pretende reconquistar o seu espaço na música gospel
Não é a primeira vez que ela cantou música secular no programa, a artista já se apresentou cantando outra canção, no entanto, não atingiu os pontos necessários para passar de fase.
Jamily, aos 26 anos, tenta reconquistar seu espaço na música gospel, porém, devido a suas interpretações de músicas seculares, não será uma tarefa fácil.
Confira o vídeo da classificação para a final do programa Canta Comigo:
De Marcos Antônio à Álvaro Tito: 5 Cantores gospel que foram sucesso nos anos 90
+ Priscilla Alcantara faz comunicado importante e recebe apoio de famosa
Vejamos quem são eles:
01 – Marcos Antonio
O cantor é Pernambucano começou a carreira na música secular, participou de alguns programas como Raul Gil e do SBT. Em 1985, se converteu a Cristo pelo pastor Idekazzu Takaiama, havendo uma mudança radical na vida do cantor.
02 – Alvaro Tito
Iniciou sua carreira musical nos anos 80 e firmou-se como um dos maiores intérpretes da musica gospel. Na década de 90 lançou o álbum “SENTIMENTOS”, pela gravadora Som e Louvores. Alvaro Tito em suas apresentações cantava outras musicas do álbum: S.O.S Ecologia Interior, Aleluia, Vou Cantar (que teve a participação de seu amigo Jéferson Monteiro, ex-Altos Louvores), Alerta e Há Esperança, essas duas últimas estava incluídas em suas apresentações, e foi um grande sucesso da época.
+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD
03 – Armando Filho
Cantor e compositor de música gospel, com aproximadamente 35 (trinta e cinco) anos de carreira, seu primeiro disco solo foi lançado em 1980, com título “POR UM MOMENTO SÓ”, mas se tornou conhecido nacionalmente quando lançou o álbum Final Feliz (1990) contendo à música “O MOVER DO ESPÍRITO”, sendo o seu grande sucesso na época.
04 – José Clementino de Azevedo Neto
Seu nome artístico é J. Neto, é um cantor brasileiro da música gospel, que se tornou um dos artistas mais conhecido no meio gospel. Em 1985 aos 25 (vinte e cinco) anos de idade, lançou seu primeiro trabalho fonográfico com título de “Água Viva” pela (Som Evangélico) , que foi relançada nos anos 90 pela “Som e Louvores”, em 1991, lançou “Tua Graça Me Basta” que fez um grande sucesso. J. Neto faz parte de uma geração de cantores que fazem sucesso até hoje, seus sucesso tem marcado muitas pessoas que se converteram ao Evangelho.
+ Vídeo: Feliciano esclarece confusão sobre enquete envolvendo depressão, doença e demônio
05 – José Carlos Felix
Carlinho Felix, nome artístico, cantor e compositor, multi-instrumentista, produtor musical, iniciou sua carreira em 1979 como baixista da banda Sinal Verde. Nesta época foi convidado para formar o Rebanhão com outros músicos da Igreja Presbiteriana de Copacabana, fez muito sucesso nos anos 90 com o álbum “Basta querer” lançado em 1993.
Esses sucesso são tocados até hoje, e a geração atual desfruta desses louvores, que são tão visto nas redes sociais, e é um marco da musica evangélica brasileira, para nossa geração e gerações futura.