back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

O Ministério Rios, está comemorando 8 anos de carreira, e para celebrar essa data, está preparando muitas surpresas para seu público.

O Rios tem como líder, o cantor e missionário Wilton Petrus, que já viajou à vários lugares do mundo, para pregar o evangelho. Alguns países como a África e vários lugares da Europa, já receberam a visita do missionário.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Em 2017 foi comemorado o aniversário do grupo, na ocasião foi gravado um DVD e CD ao vivo, na Igreja Batista Filadélfia em São José da Laje, no interior de Alagoas.

Nosso mais novo trabalho está quase pronto. Deus seja louvado para sempre!!

Uma publicação compartilhada por Ministério Rios ?? (@ministeriorios) em


A divulgação do novo álbum terá início no mês de Outubro, e em breve, na página oficial do Ministério Rios, será possível acompanhar os locais onde a banda irá se apresentar.

+ Ao Cubo lança o clipe da música “Vaso” com uma participação inusitada

A gravação do novo álbum, contou com a presença de outros músicos que já não fazem parte do grupo, como: Felipe Cavalcante (baterista, e produtor do novo trabalho), Junior Souza (guitarra) e Welleson Torquato (baixo).

Os componentes atuais são: Wilton Petrus (vocal líder), Vitor Lima (teclado), Daniel Flávio (baixo), Jonyston Alexandre (bateria), Hendrikson Renato (guitarra) e Leandro dos Anjos (vocal).

+ Fernanda Brum grava participação em novo álbum da pastora Ludmila Ferber

O grupo já se apresentou em vários shows com casa cheia, não só na capital de Alagoas, Maceió, mais em diversos lugares do país.

-Em preparação da nova turnê, estamos nos dedicando e aperfeiçoando os nossos dons, para dar-mos o melhor para Deus-. Falou Wilton Petrus.

 

Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

Leandro Moreira e Gabriela Rocha

O site O Fuxico Gospel revelou na última quinta-feira (30), que à cantora gospel Gabriela Rochajá está de casamento marcado, e inclusive já começou a enviar os convites para amigos, familiares e futuro padrinhos.

Mas comparecer ao casamento de uma das cantoras gospel mais populares da atualidade no país não é para qualquer um, tudo isso porque Gabriela escolheu casar fora do Brasil.

+ Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

O casamento de Gabriela Rocha e Leandro Moreira, será em um “castelo”digno de conto de fadas. O país escolhido por eles foi a Itália.

Gabriela segue o exemplo do ex-jogador Ronaldinho Fenômeno e Daniela Cicarelli , que também realizaram um casamento milionário em um castelo na França.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

O casamento dos sonhos da cantora Gabriela Rocha será um dos momentos mais importantes da sua vida, e com certeza será assunto nos principais sites e blogs de notícias gospel do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular