back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Novo clipe de André e Felipe terá participação da cantora gospel Gabriela Rocha

A dupla gospel André e Felipe, vem conquistando fãs à cada novo trabalho lançado, quem se identifica com o estilo sertanejo, que é muito forte em nosso país, tem acompanhado os sucessos da dupla.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Eles anunciaram recentemente, que será divulgado no Youtube o clipe da música És meu Deus, no próximo dia 6 (quinta-feira), com a participação da cantora gospel, Gabriela Rocha. 

Na página oficial da dupla, no Instagram, foi publicado um banner de divulgação do clipe, e vários seguidores elogiaram a parceria da dupla com a cantora.

+ Priscilla Alcantara faz comunicado importante e recebe apoio de famosa

André e Felipe já convidaram outros cantores para participarem de alguns projetos da dupla: Anderson Freire na música Fim do Deserto, Damares em É Milagre, Daniela Araújo também já cantou junto à dupla a música Quem é esse?.

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Logo que foi liberado um trecho do clipe da música És meu Deus, os admiradores da dupla fizeram várias versões da nova música e marcaram a dupla nas postagens. Confira abaixo o cover de uma das seguidoras:

Cantora gospel Raquel Santos

Em algumas dos vídeos quem aparece é o cantor Ton Carfi, que lançou recentemente o clipe da música Minha Vez, onde o Mc Livinho fez participação especial.

+ Surpresa: Cantor gospel pede namorada em casamento durante culto e faz declaração de amor

Outro cantor que também cantou a nova música da dupla André e Felipe, foi o cantor gospel  Lukas Agustinho, ele já está sendo o novo queridinho das igrejas brasileiras, ficou conhecido pela sua interpretação da música Prioridade da cantora Midian Lima, e dessa vez demonstrou seu talento com a canção És meu Deus.

O canal oficial da dupla no Youtube já ultrapassou mais de 24 milhões de visualizações, e esperam alcançar ainda mais popularidade com a parceria que fez com a cantora Gabriela Rocha no novo clipe.

Facebook exclui página que usou foto da esposa do pastor Elizeu Rodrigues sem autorização

Imagem Facebook (Reprodução)

Na última semana o site O Fuxico Gospeldenunciou um post feito em uma página do Facebook com o nome de “Evangélicas Gostosas,” nele haviam várias fotos de mulheres sem autorização.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

A página tinha mais de 14 mil curtidas, e, em cada uma de suas publicações recebia centenas de comentários. O que chamou a atenção dos internautas foi que a página postou uma foto da cantora gospel  Luana Rodrigues, esposa do renomado pastor Elizeu Rodrigues,

A imagem da cantora foi publicada no último dia 16 de agosto, e tinha centenas de curtidas e vários comentários. Muitos internautas  marcaram Luana e o pastor Elizeu Rodrigues (esposo), para que eles ficassem cientes do fato e tomassem as devidas providências.

+ Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal

Depois da repercussão da matéria e de várias denuncias, o Facebook excluiu a conta da página “Evangélicas Gostosas” no último domingo 2 de outubro.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

O casal não se manifestou nas redes sociais, mas sem dúvidas ficarão aliviados com a notícia, assim como todas as mulheres que foram vítimas e tiveram suas imagens divulgadas sem autorização.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular