O pastor Silas Malafaia, se utilizou de suas redes sociais para desabafar e fazer duras criticas a imprensa brasileira que quer desqualificar o criminoso que tentou matar Bolsonaro, dizendo que o agressor é doente mental.
+Ricardo Oliveira, o pastor evangélico que vale milhões no futebol
Na postagem o pastor se mostrou indignado com a imprensa, e citou o caso da vereadora Mariele do PSOL, que foi assassinada em 14 de março. Lembrou que a imprensa se mobilizou cerca de 60 dias de forma implacável, pedindo justiça, ao Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Estadual, Governador, Presidente República, Ministro de Estado, e disse que esse é o papel da imprensa.
Silas disse que 06 (seis) meses depois, ainda fazem isso. O pastor disse que o que aconteceu com Bolsonaro, não viu ninguém com matéria de primeira mão, nem ninguém da imprensa pressionar autoridades para desvendar quem está por traz do bandido.
+ Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?
O pastor fez lembrar que está no Facebook do criminoso, que ele tem curso de nível superior, e que foi ou é militante do PSOL, e acrescentou que está nas redes sociais, que o criminoso é defensor das causas do PT e de Lula, e acrescentou que o ele estava a 15 dias em Juiz de Fora (MG), pagando pensão com dinheiro vivo.
Em sua fala, também citou que tem 04 (quatro) advogados a serviço do criminoso, disse também que a imprensa não pede investigação, exclamou mais uma vez, “isso é uma vergonha.”
Ele lembrou que disse à alguns dias no twitter, que o bandido assessorava Dilma, e que jornalistas O Globo e da Folha vieram lhe questionar perguntando se ele tem prova do que tinha falado.
A assessoria de campanha da ex-presidente Dilma Rousseff irá processar o pastor por injúria, calúnia e difamação.
+ Igreja evangélica fundada pela maçonaria já foi a maior do Brasil e tem 4 milhões de membros
Caio Fábio insinua que ataque à Bolsonaro é reflexo do seu próprio ódio
O líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vitória em Cristo – ADVEC pastor Silas Malfaia, se utilizou de suas redes sociais para desabafar, e fez criticas dizendo que é vergonhoso, uma grande parte da imprensa brasileira que querem desqualificar o criminoso que tentou matar BOLSONARO, dizendo que o agressor é doente mental.
+Ricardo Oliveira, o pastor evangélico que vale milhões no futebol
Na postagem o pastor se mostrou indignado com a imprensa, e citou o caso da vereadora Marielle do PSOL, que foi assassinada em 14 de março, lembrou que a imprensa se mobilizou cerca de 60 dias de forma implacável, pedindo justiça, ao Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Estadual, Governador, Presidente República, Ministro de Estado, e disse que esse é o papel da imprensa.
O Pastor Silas disse que 06 (seis) meses depois, ainda fazem isso, o pastor disse que com o que aconteceu com Bolsonaro, não viu ninguém com matéria de primeira mão, não viu ninguém da imprensa pressionar autoridades para desvendar quem está por traz do bandido.
+ Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?
O Ministro fez lembrar que está no Facebook do criminoso, que ele tem curso de nível superior, disse mais que foi ou é militante do PSOL, o pastor falou claramente que está nas redes sociais, que ele é defensor das causas do PT e de Lula, acrescentou que o criminoso estava a 15 dias em juiz de fora pagando pensão com dinheiro vivo.
Em sua fala, alegou que tem 04 (quatro) advogados a serviço do criminoso, disse também que a imprensa não pede investigação, exclamou mais uma vez, isso é uma vergonha.
O pastor fez lembrar que disse à alguns dias no twitter que o bandido assessorava Dilma, jornalista do globo e da folha vieram lhe questionar perguntando se ele tem prova do que tinha falado.
A assessoria da campanha de Dilma Rousseff vão processar por injúria, calúnia e difamação o Pastor Silas.
A campanha de Dilma Rousseff está entrando com processo por injúria, calúnia e difamação contra o senhor Malafaia. Terá de responder na Justiça.
Assessoria de Imprensa
Dilma Rousseff— Dilma Rousseff (@dilmabr) 7 de setembro de 2018
Assistam o vídeo: