back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

a cantora gospel Gabriela Rocha realizou na última sexta-feira (31), o sonho da cantora Sophia Vitoria. Com apenas 9 anos de idade Sophia já canta como gente grande, e Gabriela é sua grande inspiração.

Sophia faz muito sucesso no Youtube interpretando canções conhecidas, e muitas dessas canções são da cantora Gabriela Rocha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Denúncia: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

Durante à tarde da última sexta, na passagem de som antes do evento, Gabriela recebeu Sophia e pode conhecer pessoalmente a talentosíssima cantora mirim que ela tem inspirado.

O encontro foi uma surpresa para Sophia proporcionada pelo cantor gospel Lukas Agustinho. Ao chegar no local onde a cantora fazia os últimos ajustes com sua banda, Sophia se surpreendeu ao vê-la e correu ao encontro de Gabriela e foi correspondida com um abraço carinhoso, e desabou em lágrimas.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

Depois do emocionante abraço, Gabi e Sophia ainda cantaram uma música juntas. A canção escolhida foi “Santo Espírito Vem”, do EP Céu.

Em seu Instagram Sophia agradeceu a Deus e ao cantor  Lukas Agustinho, pela surpresa que ele fez, e descreveu como o momento mais feliz de sua vida. Logo abaixo do vídeo ela escreveu: “Quero agradecer primeiramente a Deus e Depois ao Tio Lukinhas pela grande surpresa que ele me proporcionou!!!  Momento mas feliz da minha vida..Deus realizou o sonho da minha carta para ele DEUS..Deus é muito bom.”

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Sophia Vitoria já tem uma agenda muito concorrida, e surge como uma grande promessa para música gospel no país, emocionando pessoas por onde passa, com uma identidade vocal peculiar, e muita unção em suas ministrações.

Assista ao vídeo de Gabriela Rocha e Sophia Vitória cantando juntas.

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiroo Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

A Pastora Fernanda Brum e sua equipe apesar de terem feito uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, ainda assim não conseguimos cumprir com os prazos estabelecidos. O Projeto Impacto Missionario pede desculpas pelo transtorno. Frisamos Que não tivemos o apoio do governo e nem de empresas privadas, sendo assim, tudo ainda é bem desafiador pois dependemos muito do apoio de vcs em ingressos vendidos para que assim, todo esse projeto funcione. Pedimos a compreensão de todos em continuar conosco, independente da vinda da pastora, pois o evento em defesa da causa Missionária continua. Toda renda será revertida para causa missionária no sertão direta ou indiretamente . Mas Compreendemos Que muitos compareceriam apenas por causa da pastora Fernanda. Diante disso, devolveremos o valor do ingresso sem nenhuma dificuldade.

Uma publicação compartilhada por Impacto Missionário (@impactomissionario) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular