back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Robinson Monteiro assina com gravadora de Malafaia após anos independente

O cantor gospel Robinson Monteiro, é o mais recente contratado da Central Gospel, gravadora do pastor Silas Malafaia.

A assinatura do contrato ocorreu na última Sexta-feira (31), na presença do pastor Silas, que é presidente da gravadora, e da Elba Alencar, diretora executiva.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Robinson Monteiro publicou imagens do momento da assinatura do contrato, e agradeceu a Deus pela oportunidade. O cantor gospel, que já passou por outras grandes gravadoras, estava atuando como “independente” já há algum tempo.

Em seu Instagram, ele publicou:

Nas redes sociais da gravadora, também foi feita menção sobre a contratação do artista:

+ Robinson Monteiro: Cantor gospel foi de anjo à Ken Humano em transformação radical

Cantora Gospel Eyshila perde o seu maior fã clube em dia memorável

No último sábado (01 de setembro), a cantora gospel Eyshila Santos, celebrou  seu aniversário de 46 anos de vida, e recebeu milhares de mensagens e homenagens nas redes sociais.

Por coincidência, foi justamente nas redes sociais que a cantora sofreu uma importante perda bem no dia do seu aniversário.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

A sua página com o maior número de seguidores no Instagram (EyshilaSantosFC), divulgou um comunicado que não seria mais dedicado à cantora, e sim dedicado a divulgar artistas da MPB (Música Popular Brasileira). A informação foi passada em tom de desabafo.

Segundo a pessoa que criou e administrava a página, a mudança radical estava acontecendo pois ela não estava se sentindo edificada com as postagens, e não estaria vivendo o que postava, por isso ia dedicar aquele perfil a sua outra paixão que é era a MPB.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Um dia depois do comunicado e dá mudança radical, por motivo desconhecido o perfil estava novamente com o nome da cantora, porém todas as publicações haviam sido  apagadas.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Não se sabe se o perfil foi hackeado ou se quem administra se arrependeu e voltou atrás na decisão, pois nenhum comunicado ou explicação foi divulgado no perfil ou nas outras redes sociais da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular