back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Sincerona: Sarah Farias diz o que pensa sobre encontro com Camila Barros em evento de Sarah Farias e Camila Barros

Na última sexta-feira (07), a cantora gospel Sarah Farias, esteve ministrando na 3ª noite do CIM 2018, (Congresso Internacional de Missões), realizado na “Cidade do Fogo – Ministério Flordelis”. No evento também esteve ministrando a pregadora missionária Camila Barros, onde se encontraram.

Em um post publicado no Instagram de Sarah Farias, dar pra perceber, o sorriso estampado no roso da Cantora Alagoana, e da pregadora Camila Barros, elas fizeram questão de compartilhar da alegria do encontro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No momento do encontro, Sarah Farias falou em sua postagem; “A gente passa tanto tempo sem se encontrar mas quando nos encontramos é como se nossas baterias fossem carregadas em um abraço e uma conversa e SEMPRE estamos na mesma sintonia espiritual”.

+ Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

Sarah Farias, começou a cantar ainda criança em Maceió (AL), participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), se tornou cantora profissional e lançou diversos álbuns no decorrer de sua carreira.  O álbum mais recente “RENOVO”, foi lançado pela MK Music, com canções compostas pela própria Sarah Farias.

+Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

A Missionária Camila Barros, vem se destacando no Brasil. Ainda muito jovem, tem umas das agendas mais concorridas do país. Camila é membro da ADVEC Penha – RJ, casada com o pastor Eduardo Gonçalves, irmão da pastora Helena Raquel.

+ Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular