back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Bolsonaro é esfaqueado durante evento de campanha

Jair Bolsonaro, candidato a presidência preferido pela grande maioria dos evangélicos nessa eleição, foi esfaqueado durante um evento de campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

Um cinegrafista amador conseguiu registrar o momento exato em que o candidato sofreu o atentado, Assista:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 

Em breve mais informações

Antes de Bolsonaro, André Valadão “Quebrou a cara” apoiando Aécio Neves

Desde meados de 2017, o cantor gospel e pastor da lagoinha Orlando, André Valadão, vinha sinalizando que votaria em Jair Bolsonaro para presidente. Recentemente o cantor decidiu soltar aos quatro ventos que apoia o candidato da direita, e que espera que ele dê um “sacode” no país.

O herdeiro do império dos Valadão, gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, esse mesmo vídeo foi incluído essa semana no canal de Bolsonaro no Youtube, que naturalmente, está usando esse material como um bom produto de campanha.

Bolsonaro chegou a agradecer ao apoio de André Valadão, através da sua conta no Twitter.

O apoio de André nesse momento, acaba consolidando ainda mais a simpatia dos evangélicos por Bolsonaro, em detrimento de Marina Silva ou Cabo Daciolo, candidatos assumidamente evangélicos.

Mas é preciso lembrar, que André Valadão já “quebrou a cara” antes, ao assumir publicamente em quem votaria.

Em 2010, o cantor gospel e praticamente toda a família Valadão, declarou apoio a candidata Marina Silva. Enquanto apoiou a candidata do PV (partido verde) na época para presidente, André gravou jingle de campanha de Aécio para o Senado e Anastasia para o governo de Minas.

Assista:

Em 2014, foi a vez de André declarar apoio a Aécio Neves. O cantor chegou a gravar um jingle de campanha do candidato.

Já em 2017, quando questionado sobre ter apoiado Aécio, André Valadão admitiu ter errado ao apoiar o candidato do PSDB, mas prometeu continuar apoiando o candidato que ele acreditar ser o melhor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular