O cantor cearense Wesley Safadão, que há poucos dias estava no centro de uma polêmica por reduzir o valor da pensão do filho, fez uma declaração surpreendente no Lançamento do novo álbum “WS Mais uma Vez.” O cantor falou de uma experiência que passou em um dos momentos mais complicados da sua vida.

+ Cantora gospel mais importante da Igreja Adventista diz que “Pensou em morrer”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Wesley, afirmou que tem passado por alguns problemas, e para vencê-los vem buscando forças na sua “Fé em Deus”. O cantor declarou que Deus falou com ele, através de um profeta. O músico que tem se mostrado ser cristão, afirmou que foi buscar respostas em Deus em uma praia de Fortaleza (CE), na cidade onde mora.

O cantor disse que foi uma experiência maravilhosa, ao está orando na areia da praia, foi tocado pelas costas por um homem, que revelou, o que ele estava passando em sua vida, problemas que só Deus e ele sabiam.

+ Cantor gospel Jotta A volta ao Brasil com novo “mentor” e mostra que “o menino cresceu”

O artista não revelou quem foi a pessoa a qual Deus usou para ele, mas disse que recebeu mais forças para continuar em seus projetos. Disse ele “Deixo Deus agir”, estou feliz com minhas escolhas, minhas prioridades, e espero que ele continue me abençoando.

O artista deixou claro que a religião é uma das prioridades, e que Deus está em primeiro plano, e que está muito feliz com tal decisão, disse mais que muita coisas tem mudado em sua vida, e sabe que é o trabalhar de Deus.

Informações: UOL

+ Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

História da maior igreja pentecostal do Brasil será contada no cinema

Sala de cinema (Reprodução)

 

A história dos missionários que fundaram a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil, vai virar filme e pode trazer uma das maiores bilheterias entre os filmes do gênero. O filme está sendo muito aguardado pelos evangélicos e também por aqueles que tem interesse ou curiosidade em conhecer à história.

+ Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Segundo a notícia informada pela Folha de São paulo, a produção do longa é da Paris Entretenimento, uma das maiores do cinema de Hollywood.

Outros projetos já foram empreendidos pela produtora como: a reedição da novela “Os Dez Mandamentos” em filme, lançado em janeiro de 2016. Depois, o filme “Nada a Perder, que conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

O Filme vai trazer a história dos missionários quando iniciaram a obra de evangelismo nos anos de 1910. Ao abrirem uma igreja, deram o nome de Igreja Missão da Fé Apostólica, que um tempo depois recebeu mudanças no nome, passando a se chamar Assembléia de Deus, e passou a ser a maior igreja pentecostal no Brasil.

Danil Berg e Gunnar Vingren (Reprodução)

Danil Berg e Gunnar Vingren (Reprodução)

Os missionários se conheceram em uma conferência em Chicargo. Mas foi em South Bend que receberam pelo Espírito Santo a revelação de várias coisas que iriam acontecer, dentre elas é que eles iriam para um lugar chamado Pará.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

Os Suecos, nasceram num período de crise em que a Suécia enfrentava, Gunnar Vingren nasceu em Ostra husby, Ostergotland, Suécia em 08 de agosto de 1879. Seus pais eram cristãos batistas. Gunnar imigrou para os Estados Unidos onde se formou em estudos pastorais pelo Seminário Teológico Sueco de Chicago.

Daniel Berg, nasceu na cidade Vargon a 19 de abril de 1884 na Suécia, filho de pais bastitas, converteu-se e foi batizado nas águas em 1899.

A Assembleia de Deus já entrou para a história. Com mais de 100 anos de existência, é a igreja com maior movimento pentecostal no Brasil.