back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

O mundo gospel se surpreendeu na última terça-feira (30), depois que o site O Fuxico Gospel publicou com exclusividade sobre o fim da dupla Alisson e Neide.

Segundo informações obtidas em primeira mão, iremos revelar agora quais foram os motívos que levaram a dupla a se dividir e cada um seguir carreira solo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

Desde que Alisson e Neide ganharam projeção nacional, eles começaram a viver um clima de guerra em relação a divisão dos lucros entre tia e sobrinho. O sucesso fez com que o valor do cachê decolasse, e com isso veio os desentendimentos com a divisão dos lucros e dos investimentos, gastos com gravações, banda e etc..

Fora os desentendimentos, Alisson, deseja seguir carreira solo como cantor e pregador. O cantor se espelha em outro famoso que também canta e prega, o cantor gospel Samuel Mariano.

+ O Brasil terá uma primeira-dama evangélica a partir de 2019, conheça Michelle Bolsonaro

Uma vez ou outra, Alisson posta alguns trechos de suas pregações no Feed do seu Instagram, como uma prévia do que está por vir. Com músicas conhecidas dentro do cenário gospel pentecostal, o cantor já está em estúdio gravando um novo projeto, e montando uma nova banda para acompanha-lo em suas ministrações.

O cantor sonda ter em sua banda, o ex-saxofonista do cantor Samuel Marianoo músico Oziel Meloque ministrava de frente com Samuel, e era uma peça importante do seu ministério.

+ Templo da Assembleia de Deus é pichado por militantes do PT em Pernambuco

Ainda esta semana, Alisson e Neide gravará um vídeo para informar aos seguidores e fãs sobre os novos projetos, e o cantor Alisson contará sua versão para separação da dupla.

Vídeo: Gabriela Rocha é vaiada durante show na Bahia

Gabriela Rocha (Reprodução)

A cantora gospel Gabriela Rocha, esteve se apresentando no último domingo (28), na cidade de Catu BA, na última noite dos “10 Anos de Clamor por Catu 2018.

A cantora acabou decepcionando milhares de pessoas que foram assistir a sua apresentação. Gabriela subiu no palco e nem sequer cumprimentou o público. A TV Conteúdo que estava transmitindo o evento pelo facebook interrompeu a transmissão por problemas técnicos.

+ Em momento raro, donos da MK vão a culto e prestigiam Elaine Martins

No final de sua apresentação, Gabriela Rocha ignorou centenas de fãs que cobiçavam uma foto com ela. A cantora também não quis receber a imprensa.

Gabriela estava acompanhada de sua mãe que também agiu com desprezo com os fãs de Gabi. Ao sair do palco e ir direto para o carro Gabriela acabou sendo vaiada pela multidão que estava esperando a horas para chegar perto dela.

+ Um ano após a morte do cantor gospel Netto Paz, o que a polícia sabe sobre o crime

Nas redes sociais a cantora foi tachada como “estrela gospel.”

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular