back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

O pastor Adeildo Costa até tem algumas agendas atualmente, mesmo com alguns problemas como por exemplo; receber parte do cachê e não aparecer no evento, os convites que surgem ainda da para manter parte da vida de luxo e ostentação que costumava levar.

A grande derrocada do ministério de Adeildo Costa, no entanto, se deu quando ele foi denunciado pelo próprio pastor Cesino Bernardino [saudosa memória], quando usou o altar do Gideões, para revelar que alguns pregadores estavam subindo no altar sob efeito de drogas e bebidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem citar o nome de Adeildo, Cesino mandou o recado e deixou claro que esse tipo de comportamento não seria mais tolerado.

Desde então, Adeildo Costa tentou por diversos [padrinhos], até se dispôs a dar gordas ofertas ao Reuel, mas mesmo assim, segue sendo ignorado até hoje, e parece que vai demorar até que vejamos Costa de volta ao altar do Gideões Missionários.

Sem grande projeção, ele segue pregando em eventos pequenos e igrejas de amigos, mas continua longe dos grandes palcos.

Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

Pelo menos 50 pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar de Alagoas, em um terreno de uma igreja evangélica em Maceió, na capital alagoana.

O caso aconteceu no último Domingo (30), quando uma denúncia anônima levou a polícia até a “Igreja dos Humildes”,  localizada no bairro Benedito Bentes. Dois homens que se apresentaram como pastores da igreja foram detidos pela polícia.

+ Cantora gospel Léa Mendonça desabafa nas redes sociais e faz alerta grave

Manoel Batista da Silva, de 47 anos, e seu filho Lucas Batista da Silva, 23, disseram a PM, que receberam uma revelação do céu, de que a maconha deveria ser usada para curar os fiéis, e desde então a planta vinha sendo cultivada no terreno da igreja e distribuída aos membros da igreja.

A polícia também apreendeu os pés de maconha, que somados chegaram a pesar mais de dez quilos. Os pastores e a maconha foram levados para a delegacia. Os líderes religiosos já foram autuados por tráfico de entorpecentes e vão aguardar a decisão da justiça.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular